Receita da Rede Vivence Hotéis cresce 28% em janeiro

Vivence Hotéis e Resorts já colhe os frutos. A rede goiana, que integra o Ecologic Ville Resort e o Vivence Suítes Hotel, viu o faturamento médio de janeiro aumentar 28% na comparação com o mesmo período do ano anterior. “Investimos em campanhas promocionais e na geração de conteúdo em canais onlinede maneira a impulsionar o posicionamento de marca do grupo. Enquanto reforçamos o conceito all inclusive do Ecologic Ville, com foco no público das regiões circunvizinhas, destacamos também os atributos do Vivence Suítes Hotel para o segmento corporativo, atraindo empresas para a realização de eventos e reuniões de planejamento”, pontua a diretora operacional Vanessa Morales. O Ecologic Ville Resort, na região das águas termais de Caldas Novas, teve aumento de 36% no faturamento em janeiro, sendo 80% dos hóspedes oriundos de Goiás, Distrito Federal e do Triângulo Mineiro. Cerca de 30% dos clientes optaram pelo regime all inclusive, 10% a mais do que a média registrada em todo o ano passado. Já o Vivence Suítes Hotel, em Goiânia, registrou alta de 20% em relação a janeiro de 2016. O empreendimento na capital goiana espera gerar ainda mais receitas com a reinauguração do restaurante La Place até o fim do primeiro semestre. A recém-implementada central de reservas, para padronizar e dinamizar o atendimento ao consumidor final, é outra aposta da rede. “Além disso, planejamos ampliar a força de vendas junto a agências e operadoras, destacando especialmente a exclusividade do all inclusive para clientes nacionais”, complementa Vanessa.]]>

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *