23º SPT – Costão do santinho aposta em pacotes temáticos para a baixa temporada

O frio do sul do Brasil nos meses de abril a agosto é considerado um dos maiores desafios para a hotelaria de Florianópolis. Um dos mais tradicionais resorts da região, o Costão do Santinho vem investindo em hospedagens temáticas para esta época do ano. O local conta com uma programação diversificada para a baixa temporada, que passa por encontros de Harley Davidson, eventos de Dia dos Pais e programas para a Melhor Idade. A gerente de vendas do Costão do Santinho, Amanda Paleari, afirma que o resultado deste investimento é surpreendente. “As pessoas conhecem Florianópolis pelo calor, então nós precisávamos movimentar o Resort também nessa época de inverno”, explica. “Nós temos praticamente todos os finais de semana cheios e estamos trabalhando para melhorar a acomodação de segunda a quinta-feira”.

Além dos pacotes temáticos, outra novidade que movimenta o resort é o novo restaurante infantil, inaugurado no início de 2017. No local, todos os móveis são adaptados para as crianças, e a comida passa por uma avaliação nutricional especializada. “A parte do entretenimento para crianças é muito forte, então nós achamos importante anunciar mais essa novidade”, explica a gerente de vendas.

O Costão do Santinho fica na parte Sul de Florianópolis. O Resort é VIP Inclusive. Apenas um restaurante do complexo não está incluso no preço pago pelo cliente.

]]>

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *