23o SPT – Empresas de segurança digital ganham espaço no segmento turístico

O Salão Paranaense de Turismo não trouxe novidades apenas para as agências e hotéis. A exposição também conta com atrações tecnológicas e de negócios. Um exemplo é a empresa Travel Host, especializada na garantia da segurança de sites e portais voltados ao turismo. A agência atende a todas as áreas, desde páginas de hotelaria e companhias aéreas até portais de comunicação e agências. “É assustador o número de invasões a sites de turismo”, comenta Ludovico Szygalski Junior, diretor de tecnologia da Travel Host. “É fácil invadir esse tipo de portal, existe um risco de roubo de cartões de crédito e outros dados pessoais”.

A empresa é de médio porte e funciona há dois anos. O trabalho consiste em fazer testes, trabalhar no reforço da segurança dos portais de turismo e identificar a fonte de possíveis problemas de privacidade. Para Ludovico, o diferencial da Travel Host é o know how. “Eu atuo nesta área há mais de 40 anos, então nós temos uma experiência completa neste setor”.

Além da área de turismo, a Travel Host atende outros segmentos que também precisam de assistência digital. O foco é tornar o trabalho das empresas mais seguro, de modo que não haja preocupações com possíveis hackers e invasores.

]]>

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *