Itacaré lança campanha de reposicionamento do destino

Itacaré – um destino completo” é o nome da campanha que lançada na WTM Latin America & Encontro Comercial Braztoa. O evento, um dos principais da América Latina, acontece entre os dias 4 a 6 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo. A Secretaria Municipal de Turismo irá apresentar para os operadores de turismo nacional e internacional, as estratégias para atração de novos turistas no município. A 4ª edição do Festival Gastronômico Sabores de Itacaré, que será realizado de 13 a 23 de julho, é uma das ações previstas.

Segundo o prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, a participação do município no evento dará início a um novo ciclo de divulgação turística da cidade. “O Objetivo é termos um posicionamento melhor do destino no mercado nacional e internacional. Há muitos anos não participamos de grandes feiras. Estamos retornando com toda força para conquistar o nosso público alvo no Brasil e no exterior”, explica.

A campanha não vai atingir somente o turista e sim investidores, vamos divulgar um novo olhar para o turismo de Itacaré. Temos uma diversidade que vai além de sol e praia. Um leque de opções, como o turismo de aventura, o ecoturismo, agroturismo, esportivo, gastronômico, além da badalada vida noturna que a cidade oferece”, afirma Júlio Oliveira, secretário de Turismo de Itacaré.

Mais de 700 expositores de 50 países participam do WTM Latin America & Encontro Comercial Braztoa. O evento acontece durante os três dias, com a proposta de promover a América Latina para o mundo e trazer o mundo para a América Latina, criando oportunidades pessoais e de negócios. A delegação de Itacaré é composta pelo secretário de Turismo, Júlio Oliveira, da diretora de Promoções Turísticas, Patrícia Veras e da empresária Marly Brito.

]]>

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *