Flores da Cunha se prepara para o Dia do Vinho

A Secretaria de Turismo, Comércio e Indústria já iniciou o planejamento das atividades que vão ser desenvolvidas em Flores da Cunha para comemorar o Dia do Vinho. No dia 4 de Junho, das 11h às 17h, acontece o “Menorosto e Vinhos na Praça da Bandeira” um evento com a mais tradicional mistura da serra gaúcha, comida, bebida, música e dança.

Ao ar livre será servido o prato típico da cidade, o menarosto, além das diversas variedades de vinhos produzidos no município, onde os participantes vão poder comprar a bebida em taças ou garrafas abertas. A organização pretende levar para a praça o mesmo ambiente das festas de colônia.
  As atividades em Flores da Cunha contam com a parceria dos roteiros turísticos  Compassos da Mérica, Mérica, e do Altos Montes, além da Revista Bon Vivant. Lembrando que a programação do Dia do Vinho ocorre de 19 de maio a 4 de Junho, com diversas atrações de enoturismo e gastronomia. Com ações previstas no Rio Grande do Sul, Santa Catariana, Paraná, São Paulo e no Nordeste. A programação completa será divulgada nos próximos dias e estará disponível no site diadovinho.com.br
]]>

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *