The Chesterfield Palm Beach, elegante e romântico

The Chesterfield Palm Beach, elegante e romântico. A realização de um casamento considerado ‘perfeito’ envolve diversos fatores. Um ambiente elegante e romântico é responsável por grande parte dessas virtudes, mas raramente a versatilidade acompanha esses atributos. Pensando nisso, o hotel-boutique The Chesterfield Palm Beach, propriedade da The Red Carnation, tornou-se especialista na criação de atmosferas luxuosas e intimistas. Veja mais : Aqui

[caption id="attachment_161789" align="alignleft" width="482"] The Chesterfield Palm Beach, divulgação[/caption]

 

Localizado no sul dos Estados Unidos, na Flórida, o espaço é qualificado para promover bodas memoráveis, além de despedidas de solteira para noivas e ensaio do jantar. Outra qualidade é a exclusividade que o hotel proporciona. O casal não precisa dividir a sua felicidade com desconhecidos, uma vez que o hotel realiza apenas uma cerimônia por dia.

 

Construído em 1926, The Chesterfield Palm Beach mistura a arquitetura italiana com um discreto charme inglês, criando o plano de fundo ideal para troca de votos, recepção e fotos.O casal pode realizar sua cerimônia ao ar livre ou nas luxuosas instalações, dependendo do tamanho da festa.

 

O arejado ambiente Pavilion, inspirado no verão inglês, abriga até 100 convidados. O deck da piscina é indicado para festas com menos de 50 pessoas. Os noivos também podem selar a sua união na aconchegante biblioteca, que comporta confortavelmente até 20 hóspedes.

[caption id="attachment_161790" align="alignright" width="491"] The Chesterfield Palm Beach, divulgação[/caption]

As recepções para até 50 convidados também podem ser organizadas no Leopard Lounge & Restaurant, um ambiente decorado no estilo colonial, com as cores ébano e dourado. O espaço oferece aos noivos toda a decoração, música ao vivo e comida. A excitante gastronomia, com sabores ousados e influências internacionais, é servida à luz de velas pelo chef executivo Gerard Coughlin.

Quando a cerimônia chega ao fim, os recém-casados são convidados a subir para os luxos quartos ou suítes, onde aproveitam a noite de núpcias em ambientes personalizados. Isso porque cada acomodação tem uma decoração única. Além de tudo, se o casal não tem ninguém para organizar sua cerimônia, The Chesterfield Palm Beach coloca o diretor de alimentos e bebidas, Greg Palmer, à disposição para cuidar de todos os detalhes da festa, do começo ao fim.  ]]>

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *