Belmond Cap Juluca o novo ícone do luxo de Anguilla

Belmond Cap Juluca o novo ícone do luxo de Anguilla. A Belmond acaba de adicionar mais uma propriedade ao portfólio de hotéis. A icônica coleção de luxo anunciou hoje (22) que assinou contratos para adquirir o Cap Juluca, um luxuoso resort de praia na ilha caribenha de Anguilla. A adição desse elegante endereço de 96 quartos é um marco importante para o desenvolvimento estratégico da marca, que tem como meta dobrar o número de produtos até 2020. A companhia estará pronta para receber hóspedes no Belmond Cap Juluca após completar a aquisição, prevista para até o final deste mês.

[caption id="attachment_161987" align="alignleft" width="476"] Belmond Cap Juluca[/caption]

O presidente e CEO da Belmond, Roeland Vos, comemora a aquisição: “estamos muito felizes em anunciar a adição do lendário Cap Juluca, nosso terceiro hotel no Caribe, que, assim como as nossas demais propriedades, se harmoniza integralmente ao nosso DNA, o de proporcionar viagens excepcionais em locais extraordinários”.

 

Para Vos, “esse resort único apresenta uma oportunidade atraente para utilizarmos nossa experiência em restaurar o status de ícone a propriedades com heranças excepcionais e histórias para contar. Como um dos resorts mais reconhecidos do Caribe, Cap Juluca é um fit natural para o portfólio de Belmond, e estamos ansiosos para continuar o inspirador legado de Linda e Charles Hickox – atuais donos do hotel”.

 

Aprimorando e unificando a rede de hotéis, trens e cruzeiros icônicos, a Belmond oferece aos viajantes de luxo uma variedade excepcional de experiências ao redor do mundo, de aventuras a jornadas que acontecem uma vez na vida, junto às melhores escolhas quando se trata de refúgios litorâneos elegantes.

 

Após planejar e obter todas as licenças necessárias em 2017, a companhia espera conduzir uma completa renovação no empreendimento e construir outras 25 novas vilas e suítes com vista para o mar, aumentando as acomodações do resort para 121 quartos. A Belmond enfatiza que a reforma respeitará os arredores e manterá o charme autêntico do icônico resort.

 

Estima-se que a reestruturação, que começa após o final da temporada de 2017/2018, incluirá os ambientes internos de todas as suítes e vilas, a introdução de novos conceitos culinários que celebram a cultura gastronômica local, além de melhorias no spa e áreas públicas novas e renovadas. Após a reforma, que deve ser concluída até o fim de 2018, a Belmond terá investido cerca de US$ 121 milhões na aquisição e subsequente renovação e expansão do resort.

 

]]>

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *