Conheça o melhor hostel do Brasil

Com uma proposta diferenciada e inspiração europeia, o Concept Design Hostel & Suítes foi o primeiro representante da categoria design na tríplice fronteira, no ano de 2013. Além do design, ele também inaugurou na região o conceito das hospedagens preocupadas com o meio ambiente, implantando uma série de equipamentos sustentáveis, como aquecimento solar, captação de água das chuvas para abastecimento dos vasos sanitários, luzes de led, madeira de reflorestamento nos móveis e ar condicionados Inverter.

[caption id="attachment_162798" align="alignleft" width="300"] Hostel Concept, aptº quádruplo, divulgação.[/caption]

Possui 11 aptos e acomoda 47 pessoas, divididas em 3 aptos compartilhados, sendo dois mistos e um feminino, e mais 8 aptos privativos, para casal e grupos de 3, 4 e 5 pessoas. Todos os aptos, mesmo os compartilhados, possuem banheiro dentro do quarto, um belo diferencial entre a maioria dos hostels convencionais. Também se destaca por ter uma cozinha de uso coletivo, no estilo gourmet, equipada e recheada de equipamentos e utensílios para que os hóspedes preparem algumas refeições.

[caption id="attachment_162799" align="alignright" width="300"] Hostel Concept, aptº casal, divulgação.[/caption]

A área de lazer e convivência do Concept conta com piscina, um grande espaço para a projeção de filmes e maratonas de séries ao ar livre e em volta da piscina, além do bar, que oferece cervejas artesanais, drinks variados, vinhos, caipirinhas e alguns petiscos 5 estrelas, entre eles o prato típico do Estado, o famoso Barreado, carro chefe do restaurante assinado pela chef Regina, sócia do hostel. Segundo a sócia e proprietária do Concept, Cyntia Braga, “nosso espaço de convivência é prestigiado não apenas pelos hóspedes. Amigos e moradores de Foz e região nos visitam em eventos abertos, gastronômicos e culturais, que realizamos com certa frequência. Somos referência, por exemplo, para os amantes da série Game of Thrones. Moradores vem assistir aqui no hostel os episódios e hóspedes de outros hotéis nos encontram na internet como sendo o melhor local para assistir a série em Foz”.

[caption id="attachment_162800" align="alignleft" width="300"] Hostel Concept, divulgação.[/caption]

Além do prêmio da Revista Viagem e Turismo, o Concept Design Hostel & Suítes coleciona excelentes resultados nessa área de destaques e premiações: foi eleito o hostel mais descolado de Foz do Iguaçu em 2014, pelo Guia Quatro Rodas da Editora Abril, além de ficar entre os 50 melhores do país; conquistou a posição de número 1, no Trip Advisor, na categoria hotéis especializados, e há dois anos consecutivos recebe o Certificado de Excelência do grupo; foi citado nas principais publicações sobre turismo e hospedagem do Brasil e exterior, além de colecionar mais de 600 avaliações 5 estrelas em todos os seus canais de vendas: Booking, Trip Advisor, Hostelworld, Expedia e Airbnb e, por conta dessas excelentes avaliações de hóspedes, figura também entre os 10 melhores Hostels do Brasil pelo Trivago, o maior buscador de hotéis do mundo.

Foz do Iguaçu – Paraná – Brasil / (45) 3029-3631 / 99118-2883

www.conceptdesignhostel.com

]]>

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *