eDestinos e SafetyPay anunciam parceria

eDestinos e SafetyPay anunciam parceria. Com a expectativa de aumentar as vendas e oferecer mais opções de pagamentos aos consumidores, a unidade brasileira da agência de viagens online eDestinos fechou uma parceria com a plataforma para pagamento à vista SafetyPay, a fim de disponibilizar aos atuais e futuros clientes a opção de pagamento online (via transferência bancária) ou em dinheiro, nas unidades lotéricas, com confirmação em tempo real. Assim como a subsidiária peruana, a unidade brasileira encontrou na solução da SafetyPay a oferta completa para atender aos passageiros não-bancarizados ou sem limite no cartão de crédito.

Na página da eDestinos, os clientes podem adquirir todos os produtos, desde passagens aéreas, reservas de hotéis a seguro e locação de carros e escolher se vão pagar por meio de transferência bancária ou em dinheiro nas lotéricas. Durante a compra de passagens internacionais, ao escolher a opção pagamento em dinheiro, o cliente receberá um código, que será apresentado em qualquer lotérica e terá a confirmação da compra na hora, em tempo real.

“A parceria significa ampliarmos as possibilidades, de acordo com o perfil do viajante. Como os novos meios de pagamento em nosso site, estamos beneficiando quem prefere pagar à vista”, observa Aline Silveira, Gerente de Marketing da eDestinos. “Estamos felizes em ampliar nossa parceria e desejamos que a unidade brasileira tenha o mesmo sucesso da peruana, que registra uma parcela expressiva das transações realizadas pela SafetyPay”, conclui Luiz Antonio Sacco, diretor-presidente da SafetyPay para América Latina. Presente em 18 países, como Polônia, Romênia, Bulgária, Peru e Honduras, no Brasil a companhia atende viajantes que buscam todos os tipos de destinos, especialmente para a região Nordeste do País, Estados Unidos e Europa. “Nosso trabalho é auxiliar o viajante desde o planejamento até o final da viagem, oferecendo assistência, ótimos preços e um atendimento diferenciado”, finaliza Aline.]]>

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *