Veja o que a Booking listou para visitar em Nova York

Nova York é um destino que encanta a todos. A Booking.com, líder mundial em conectar os viajantes com diversos lugares incríveis para ficar, convidou a atriz Monique Alfradique para dar dicas para sua próxima viagem a Nova York. “Nova York é um dos meus destinos favoritos. Quando pesquiso acomodações, eu costumo usar os filtros de localização. Gosto de estar perto de pontos turísticos, como Central Park e dos teatros da Broadway”, afirma Monique. A região de Midtown Manhattan é considerada o coração de Manhattan e é lá que estão famosos prédios como o Empire State, além de pontos turísticos como Times Square. De hotéis a albergues e apartamentos, em Manhattan há mais de 300 propriedades disponíveis na Booking.com. “Sempre que vou Nova York, tenho que passar na Times Square, dar uma corrida no Central Park e ver algum musical. Nova York é um lugar encantador, com milhões de cantos a serem desvendados”, diz a atriz. De acordo com as recomendações dos usuários da Booking.com, os melhores meses para visitar a cidade são Março, Abril e Outubro e os 10 lugares a seguir são considerados os principais para quem quer conhecer Nova York:

  1. Central Park – é de longe o parque mais famoso da cidade e visitantes encontram diversos atrativos, como o zoológico, o Castelo Belvedere e o memorial Strawberry Fields.
  2. Rockefeller Center – é onde está o observatório Top of the Rock, bem como os estúdios do canal de televisão norte-americano NBC.
  3. Times Square – considerado o centro do entretenimento, é nessa região que estão os principais teatros com sua extensa programação musical, rodeados de lojas, restaurantes e bares.
  4. Metropolitan Museum of Art – também chamado de “Met”, o museu conta com artefatos, estátuas e pinturas do Egito antigo aos clássicos europeus e americanos.
  5. Empire State Building – com 443 metros de Altura divididos em 102 andares, o Empire State recebe em média 4 milhões de turistas por ano e é um dos símbolos de Nova York.
  6. Ponte do Brooklyn – ligando a ilha de Manhattan ao bairro do Brooklyn, a ponte funciona desde 1883 e tem 1,8 km de extensão para quem quiser caminhar, correr ou passear de bicicleta.
  7. Assistir a uma partida esportiva – seja um jogo de basquete no Madison Square Garden ou uma partida de baseball no Yankee Stadium, Nova York também respira esporte e conta com grandes times em diversas modalidades.
  8. Little Italy – centro da comunidade ítalo-americana em NY, a região é considerada o melhor espaço para os visitantes degustarem excelentes pratos de massa e pizza.
  9. Estátua da Liberdade – é impossível pensar em Nova York e não lembrar da Estátua da Liberdade, localizada na Liberty Island. Turistas podem pegar uma balsa saindo de Liberty State ou do Battery Park.
  10. Chelsea – bastante eclético, o bairro abriga apartamentos de luxo, grandes mercados, galerias de arte e o famoso High Line, que é um jardim suspenso criado por onde passava uma antiga linha férrea.
]]>

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *