IHG® anuncia planos para unir o IHG® Rewards Club e Kimpton Karma Rewards

A IHG® (InterContinental Hotels Group), uma das principais empresas hoteleiras do mundo, anunciou hoje planos para reunir seus dois distintos programas de fidelidade – IHG® Rewards Club e Kimpton Karma Rewards. No início de 2018, Kimpton Karma Rewards, o programa de fidelidade Kimpton® Hotels & Restaurants, se tornará parte do IHG Rewards Club e oferecerá a todos os associados um programa com um único sistema de pontos de recompensa. Os associados do IHG Rewards Club e do Kimpton Karma irão se beneficiar com as grandes opções de hotéis e possibilidades de resgate que este programa combinado irá oferecer, além do seguinte:

  • Mais Opções em Mais Lugares – os associados Kimpton Karma serão automaticamente inscritos no IHG Rewards Club, ganhando acesso a um extenso portfólio de quase 5.300 hotéis, incluindo 11 marcas IHG adicionais em quase 100 países.
Por sua vez, os associados do IHG Rewards Club agora podem ganhar pontos e resgatar as Noites Grátis em mais de 60 hotéis Kimpton em locais urbanos, cidades promissoras e destinos de resort.
  • Mais Maneiras de Ganhar Mais Rápido – os associados Kimpton Karma poderão aproveitar a capacidade de acelerar status de nível superior e ganhar mais benefícios com incentivos e promoções personalizados. Além de ganhar pontos através de parceiros IHG para atividades diárias como alugar um carro, encomendar flores, lojas, restaurantes e muito mais.
  • Mais benefícios e vantagens – os associados Kimpton Karma irão aproveitar os diversos benefícios que fizeram do IHG Rewards Club o melhor programa da indústria, incluindo tarifas de desconto em reservas diretas, Noites Grátis com bons preços e sem datas de exclusão, nenhuma penalidade de cancelamento, resgate de recompensas online e a oportunidade de resgatar com centenas de parceiros, incluindo milhas aéreas. Os associados também têm acesso à inovações digitais tais como o primeiro aplicativo para dispositivos móveis do setor, bem como check-out móvel, e preferências de estadia. A experiência de compras IHG Rewards Club Concierge também oferece aos associados a capacidade de resgatar pontos para tudo, desde ingressos para eventos e experiências, até trocar pontos para obter uma infinita variedade de itens.
  • Personalização Contínua – As vantagens e reconhecimento personalizados que têm sido uma marca registrada do Kimpton Karma continuarão como parte da experiência Kimpton, além de ofertas exclusivas Kimpton, convites para eventos privados e muito mais.
Susanna Freer Epstein, Vice-presidente Sênior de Marketing de Fidelização do Cliente da IHG, disse: “Tanto a IHG como Kimpton construíram dois fortes programas de fidelidade que atraíram uma tremenda base leal de associados que são apaixonados por nossas marcas. Com a união dos dois, os associados Karma Rewards terão agora acesso à escala global de cerca de 5.300 hotéis, bem como todos os grandes benefícios disponíveis através do IHG Rewards Club, assim como acesso aos nossos diversos parceiros e tarifas exclusivas. Também vamos estender nossas ofertas pessoais e benefícios personalizados para receber os hóspedes Kimpton em nossa família. Ao mesmo tempo, nossos associados do IHG Rewards Club existentes também agora podem ganhar e resgatar pontos para estadias em hotéis Kimpton, expondo-os a novas marcas e novos lugares”. Kathleen Reidenbach, Diretora Comercial da Kimpton, disse: “Tornar-se parte do IHG Rewards Club permite responder algumas solicitações comuns de nossos associados do Kimpton Karma Rewards, como o fim das datas de restrição nas reservas, resgate online, e talvez o melhor de tudo, um universo completo de oportunidades internacionais que o programa IHG Rewards Club oferece. Com o aumento do portfólio de hotéis – 80 vezes mais hotéis do que nossa capacidade anterior de opções – os nossos associados podem agora viajar ao redor do mundo ganhando e resgatando pontos, incluindo os novos destinos internacionais Kimpton. O que é igualmente interessante é que os associados irão continuar aproveitando a experiência altamente personalizada que a Kimpton oferece enquanto ganham acesso aos ricos benefícios do IHG Rewards Club. É realmente uma situação onde todos saem ganhando”. IHG Rewards Club – É o primeiro programa de fidelidade hoteleira do mundo, com mais de 100 milhões de associados inscritos em todo o mundo. Os associados IHG Rewards Club podem começar a ganhar recompensas e resgatar nas propriedades Kimpton, terão seus status atual no IHG Rewards Club reconhecido e receberão todos os benefícios aplicáveis no hotel, a partir do início de 2018. Todas as noites grátis Kimpton Karma conquistadas serão respeitadas. Os níveis de categoria de associado do Karma serão definidos para os níveis de associados do IHG Rewards Club, e a atividade acumulada para ganhar uma noite grátis será convertida em pontos do IHG Rewards Club. Karma InnerCircle continuará a existir nos hotéis Kimpton e será incorporado ao programa em 2018. Saiba mais sobre como o IHG Rewards Club e Kimpton Karma estão se unindo aqui.]]>