Hotel Urbano conquista prêmio

O Hotel Urbano (www.hotelurbano.com), agência online de viagens líder nacional,​ conquistou pela terceira vez o 1º lugar ​na categoria Turismo e Lazer – Serviços no “Prêmio Época Reclame Aqui, As Melhores Empresas Para o Consumidor”, criado para reconhecer as empresas que buscam excelência no atendimento, realizando esforços para melhorar o relacionamento com o novo consumidor e atingir alto índice de eficiência na solução de problemas. O prêmio que somou mais de 5 milhões de votos populares teve seu evento de premiação na noite desta segunda-feira, 30, em São Paulo.

Dono da maior página do segmento de viagens e turismo no Facebook em todo o mundo, com mais de 12 milhões de fãs, o Hotel Urbano está constantemente inovando na área de atendimento ao cliente. A empresa foi pioneira, por exemplo, ao integrar sua Central de Relacionamento ao seu aplicativo mobile para iPhone e Android. A startup oferece ainda atendimento via WhataApp aos seus viajantes. “Entendemos que viajar tem que ser uma experiência 100% positiva. E, para nós, é essencial que estejamos à disposição do nosso viajante sempre que ele precisar: desde antes da compra até o retorno”, afirma João Ricardo Mendes, fundador e CEO do Hotel Urbano.
Concorrendo com diversas outras empresas do setor, o Hotel Urbano conquistou mais de 40 mil votos durante o período de votação popular. Em segundo lugar ficou a Airbnb. “Esse prêmio é reflexo direto da dedicação e empenho do nosso time de relacionamento e de toda a empresa. E não poderíamos estar mais honrados e orgulhosos com esta conquista”, afirma João Ricardo Mendes. Referência em relacionamento com o consumidor, o Hotel Urbano é ainda bicampeão pelo melhor atendimento no Ranking Exame / IBRC e no Prêmio Consumidor Moderno. O Prêmio ReclameAqui, conhecido como Oscar do Atendimento Brasileiro, envolve mais de 1.400 empresas no País.
]]>