Diretora da WTM LA faz palestra na Bahia

WTM Latin America, ao lado de Paulo Gaudenzi, presidente da Salvador Destination, e Glicério Lemos, presidente da ABIH-BA. A executiva destaca que, “sem dúvida alguma, a internet reduziu distâncias e se tornou um acessível e prático ambiente de convenções. Online, podemos fazer de simples conferência a treinamentos com centenas de pessoas plugadas em um link que é disponibilizado nacional e internacionalmente. Mas isso não significa que os centros de convenções se tornaram dispensáveis”. Responsável pela direção de um evento que gerou, em 2017, mais de R$ 370 milhões em negócios, a WTM Latin America, que ocorreu em abril, em São Paulo, Luciane Leite reforça que, mesmo sabendo que os megaeventos como a Copa do Mundo e as Olimpíadas não são frequentes – pelo contrário, alguns deles constituem uma “era” que não volta tão cedo, é preciso considerar que são inúmeras as oportunidades para a retomada e consolidação de eventos menores. E que, na mesma proporção, os desafios são muitos. “É preciso lembrar que, seja qual for o porte do evento, as empresas organizadoras precisam oferecer serviços pioneiros que transmitam confiança e segurança”.]]>