Hotel Le Canton reforma recepção e estrada de acesso

O ano já começa com grandes mudanças no Hotel Le Canton, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio. O resort, que vem investindo em muitas reformas ao longo dos últimos dois anos, vai inaugurar, no dia 2 de fevereiro, uma das mais grandiosas e impactantes: a nova recepção, que promete mudar totalmente o acesso ao hotel e os serviços de check in e check out. Além de a recepção ter sido ampliada, a estrada de acesso também ganhou melhorias, em uma parceria do hotel com a prefeitura de Teresópolis.

Quem conhece o Le Canton reconhecerá o impacto da mudança. A recepção foi deslocada para o outro lado da rua, com projeto do renomado arquiteto Duda Porto, que se inspirou nas construções suíças mais modernas. Foram 4 meses de obras, com investimento de R$ 6 milhões, que incluiu o recapeamento de um trecho de 1.500 metros da estrada de acesso ao resort. O resultado é uma recepção em vidro, madeira e paredes de pedra, com 450 metros quadrados, com estacionamento para 167 veículos em uma área de 4.600 metros quadrados.

“A recepção do hotel é onde o hóspede faz o primeiro contato com o meio de hospedagem. Por isso, além de um serviço ágil e gentil, é importante que ele encontre um ambiente que mostre a personalidade do hotel. Como estamos nos renovando, achamos que a recepção também deveria se modernizar e o arquiteto respeitou o estilo da arquitetura suíça, que é a marca do hotel”, comenta a diretora Mônica Paixão.

A nova recepção deve agilizar os serviços de check in e check out na ala principal do Le Canton, o Village, que tem 15 apartamentos e recebe cerca de ​700​ pessoas nos fins de semana.

O hotel também vai inaugurar 11 novos apartamentos.

 

Hotel Le Canton                                                                                

Estrada Teresópolis – Friburgo, km 12

Telefone: 40001150 (capitais e regiões metropolitanas)

(21)2741-420008002854200/ (demais localidades)

Email: reservas@lecanton.com.br

Site: www.lecanton.com.br

]]>