Atlantica Hotels começa hoje a administrar o Quality São Salvador

A partir de hoje (01/3), o São Salvador Hotéis e Convenções, em Salvador (BA) passa a operar com o nome Quality Hotel & Suites São Salvador, sob contrato de franquia com a Atlantica Hotels. Com esta conversão, a Atlantica adiciona mais um destino ao seu portfólio, passando a estar presente em 44 praças no Brasil.

“A Atlantica possui um plano de expansão do seu portfólio por meio da comercialização de suas marcas. Isto significa que o sistema de franquias será fundamental para chegarmos em diversos destinos no País”, afirma Guilherme Martini, vice-presidente de Operações da Atlantica Hotels, acrescentando ainda que “é uma satisfação estarmos presentes agora em Salvador, juntamente com investidores que reconhecem a força da marca Quality no País e no exterior”.

Dividido em duas torres, o hotel, localizado na rua Dr. José Peroba, 244, no bairro Stiep, conta com 304 apartamentos, com metragens variando entre 24 m² e 32 m².

Situado entre a orla e a Av. Tancredo Neves, centro de negócios da cidade, “o São Salvador Hotéis e Convenções já é um dos mais modernos, completos e procurados empreendimentos hoteleiros do Estado. Nossos hóspedes já acostumados com todo o conforto, serviço exclusivo e atendimento de excelência, podem esperar ainda mais do novo Quality Hotel & Suites São Salvador, como por exemplo, usufruir de benefícios exclusivos da rede e bandeira”, comenta Soraya Torres, investidora do empreendimento e diretora institucional da ABIH-BA.

Entre os serviços cortesia, o hóspede encontra conexão para internet Wi-Fi nos apartamentos e em todas as outras dependências do hotel, além de café da manhã completo e estacionamento, incluídos na diária. Para a comodidade do clientehá também serviço de passadoria e room service 24 horas.

O hotel oferece também um moderno e completo Centro de Convenções com capacidade total para atender até 800 pessoas. São 12 salas de reuniões com metragens entre 24 m² e 377 m², sendo que a maioria é modulável. Muito bem equipadas, são perfeitas para a realização de eventos corporativos, sociais, conferências e treinamentos. O espaço oferece toda a estrutura para coffee breaks e welcome coffees.

No primeiro andar, o hóspede pode usufruir de fitness center, equipado com modernos equipamentos, como esteiras, bicicletas, estação de musculação e pesos, permanecendo aberto 24 horas. Neste mesmo pavimento, o cliente pode usufruir da piscina, bar, sauna úmida, cujo funcionamento vai das 8h às 22h.

O hotel apresenta também o Cedro Restaurante, especializado na cozinha internacional e contemporânea, com serviço buffet e a la carte no almoço e no jantar, podendo atender até 260 pessoas, simultaneamente. Outra opção gastronômica é o Bar Jequitibar, aberto para a degustação de drinques, deliciosos petiscos e pizzas.

Serviço:

End.: Rua Dr. José Peroba, 244 – Stiep

Salvador, Bahia

CEP: 41770-235

Tel.: (71) 3617-3300

Site: www.qualitysaosalvador.com.br

]]>