Festival de Sabores de Itacaré abre inscrições

As inscrições para o 5º Festival Gastronômico Sabores de Itacaré começam nesta quinta-feira 19 de abril. Este ano, o número de vagas subiu de 30 para 40 estabelecimentos divididos em 5 categorias: Prato Principal, Petisco, Lanche, Sobremesa e Drinks. A realização do evento é da Prefeitura de Itacaré.
A grande novidade de 2018 é a realização da Feira Gastronômica na Orla de Itacaré que contará com estrutura para 20 Barracas e comercialização de mini porções nas categorias: Prato principal, Petisco, Lanche e Sobremesa.
As inscrições encerram no dia 25 de abril e devem ser realizadas na sede da Secretaria de Turismo de Itacaré, localizada na Passarela da Villa. Os interessados vão precisar preencher uma ficha de inscrição, uma ficha técnica da receita, um termo de compromisso e também uma autorização para uso de imagem.
E nesta quarta-feira, dia 18 de abril, às 9 horas da manhã, no auditório do Villa Ecoporan Hotel, a Prefeitura de Itacaré, através da Secretaria de Turismo, estará realizando uma reunião geral para apresentação do projeto do 5º Festival Sabores de Itacaré. O Festival acontece de 12 a 15 de julho de 2018, tem como tema a gastronomia de raiz, com o uso de produtos da agricultura familiar local e é considerado um dos mais importantes festivais gastronômicos da Bahia.
]]>