O Crystal Debussy e lançado na Holanda

A Crystal River Cruises, a mais luxuosa linha de cruzeiros fluviais do mundo, recebeu oficialmente o seu mais novo navio durante cerimônia em Amsterdã. Para o lançamento do Crystal Debussy, estiveram presentes Tom Wolber (presidente e CEO da Crystal), Walter Littlejohn (vice-presidente e diretor administrativo da Crystal River Cruises) e a atriz da Broadway Rachel York (madrinha do Crystal Debussy). A Crystal é representada no Brasil pela Pier 1 Cruise Experts.

A cerimônia ocorreu durante a estadia de três dias do navio em Amsterdã. O período foi parte da viagem de dez dias, intitulada “Esplendores do rio Reno”. Os convidados a bordo puderam participar das festividades, enquanto os tripulantes da Crystalassistiam do convés do navio .

“A Crystal River Cruises eleva o nível de excelência a cada novo navio e, agora, mais uma vez, o Crystal Debussy se junta à frota redefinindo efetivamente o verdadeiro luxo na indústria fluvial”, disse Wolber. “No coração dessa conquista estão a tripulação e os oficiais, todos membros da equipe Crystal que garantem que cada detalhe da experiência de nossos hóspedes seja perfeito, do navio à terra”.

Littlejohn, que presidiu o evento como mestre de cerimônias, acrescentou: “É pertinente que nossa equipe e convidados, bem como representantes de nossa matriz e da cidade e porto de Amsterdã, façam parte desse marco para o Crystal Debussy e a frota de cruzeiros fluviais da Crystal. Cada um deles incorpora elementos da família Crystal e nossa visão para criar as experiências de viagem de luxo mais memoráveis do mundo “.

A madrinha Rachel York fez uma serenata aos convidados com sua interpretação de “Defying Gravity”, um resgate à sua renomada carreira pelos palcos do mundo, incluindo os dos navios da Crystal, como parte do programa Crystal on Broadway. “Crystal Debussy é um navio de design requintado e sua equipe é tão calorosa e acolhedora. Estou realmente honrada em ser a madrinha deste lindo navio”, declarou a atriz.

O Crystal Debussy se juntou à Crystal River Cruises, que foi eleita “Melhor Linha de Cruzeiros Fluviais” pelos leitores da Travel + Leisure no World’s Best Awards de 2017. Navegando por itinerários entre Amsterdã e a Basileia, o Crystal Debussy, com capacidade para 106 hóspedes, embarcou em sua viagem inaugural ao longo do rio Reno em 9 de abril. Durante 2018 e 2019, o navio fará rotas de sete e dez dias pelos rios Reno e Mosela, visitando Suíça, Alemanha, Holanda e Bélgica.

As novas embarcações fluviais da Crystal são as primeiras e únicas compostas só por suítes com varanda e mordomos da indústria de cruzeiros fluviais na Europa, com todas as categorias de acomodação posicionadas acima da linha d’água. Os quartos também incluem camas king-size, janelas-varanda panorâmicas, armários e toucador duplo nos banheiros na maioria das categorias, amenidades ETRO, roupões e chinelos e TVs de tela plana de alta definição acopladas à parede. Outros destaques incluem a culinária “do campo para a mesa”, com ingredientes frescos, em vários restaurantes: o elegante Waterside, o café Bistrô e o exclusivo Vintage Room, e o Palm Court para entretenimento, apresentações e vistas deslumbrantes do campo.

Para saber mais, acesse: www.pier1.com.br]]>