Infinity Blue Resort reformula departamento de A&B

Com o objetivo de aprimorar a excelência no atendimento, o Infinity Blue Resort & Spa, localizado em Balneário Camboriú (SC), anuncia uma positiva reformulação voltada à área de A&B e uma capacitação especial para a equipe. À frente dessa iniciativa, para todo a área de hospitalidade, o resort terá o apoio de Carlos Ferreirinha, com mais de 25 anos de experiência no mercado de luxo, que desenvolverá projetos de consultoria e treinamento à equipe. “Nossa missão é sempre aprimorar o atendimento, a hospitalidade e os serviços do resort. A capacitação da equipe faz parte desse projeto de crescimento de todo o empreendimento. Queremos manter e aperfeiçoar, cada vez mais, a excelência de todos os produtos do Infinity Blue”, comenta Juliana Campeoto, Gerente de Vendas e Marketing do Infinity Blue Resort & Spa.

Segundo a executiva, a ideia é oferecer aos clientes uma experiência única  hospedagem, lazer, entretenimento, gastronomia e eventos. “Nosso foco é oferecer uma hospedagem completa, com tudo o que há de melhor e mais moderno no segmento, aprimorando as experiências de lifestyle e bem estar”, diz Juliana.

Além das reformas estruturais, que englobam o retrofit dos quartos, hidráulica, elétrica, mobília e design dos apartamentos, o local investe em campanhas focadas em A&B e melhorias nessa categoria, como metodologia, software, processos e menu. Eventos especiais promovidos pelo Resort também serão intensificados, como por exemplo, o “Degusta-me” e o “Balneário Saboroso”, sucesso tradicional do local, continuam no cronograma.

“Até o final de 2019, o Bistrô também passará por um processo de retrofit. Temos um time dedicado, empenhado, com alta experiência nos serviços e no atendimento aos clientes. Com os workshops de capacitação temos a oportunidade de oferecer ainda mais a todos eles, o que trará resultados maiores de satisfação e experiências positivas, que é uma de nossas marcas primordiais. O SPA também passará por melhorias. Todo planejamento será benéfico e visa o aprimoramento de todo o hotel”, ressalta a gerente do empreendimento. “Com a reformulação prevemos um aumento de 20% em vendas nos próximos dois anos”, finaliza.

O projeto está intimamente alinhado às missões e valores do Grupo EMBRAED, que preza pela inovação e excelência em todas as unidades de negócios do Grupo. Com as reformas, que têm previsão de encerramento em dezembro de 2019, o Infinity Blue Resort & Spa terá avanços e modernização, ampliando seu papel em toda a região de Balneário Camboriú, seguindo a tendência do mercado e mantendo-se como referência em hospedagem. O objetivo do Grupo é impactar positivamente não só a área física do empreendimento, mas também outros setores, entre eles: administrativo/financeiro, contabilidade, recursos humanos, controladoria e tecnologia da informação.

]]>