Infinity Blue participa do festival Balneário Saboroso

O mês de julho em Balneário Camboriú terá sabor especial, isso porque acontece a 9ª edição do festival “Balneário Saboroso”, evento que ocorre anualmente na cidade e traz pratos deliciosos da culinária tradicional da região. Neste ano, mais uma vez o Infinity Blue Resort & Spa tem sua presença confirmada, com a participação do Acqualina Bistrô.

O bistrô do resort possui uma gastronomia renomada em um ambiente fino, privativo e aconchegante que oferece uma vivência inesquecível para quem procura sofisticação e pratos de dar água na boca. O local é ideal para reunir os amigos, a família ou até mesmo ter uma noite romântica, desfrutando o melhor da culinária nacional e internacional.

Para o festival, o restaurante aposta em um mix de experiências. Já na entrada, os clientes desfrutarão de uma viagem entre sabores e texturas com pratos como pêras ao champanhe, açafrão, gelatinas de água de coco e tomates com presunto parma, figos frescos, raspas de castanhas, lâminas de rabanetes e brotos de agrião com redução de romã.

Para o prato principal, a escolha foi Terra e Mar, composto por Medalhão de mignon grelhado, coberto com creme de espinafre e vieiras grelhadas na manteiga, guarnecido com massa folhada recheada de creme de shimeji e lâminas de batatas assadas com alecrim e confit de tomates cerejas, aspargos, alcachofra e pétalas de cebola roxa. A sobremesa fica por conta do delicioso Bombom Blue, um delicioso chocolate recheado com caramelo salgado, pasta de amendoim, ganache de chocolate meio amargo, acompanhado com quenelle de sorvete de amoras que formam uma explosão de sabores. “Buscamos criar um menu que traduzisse o conceito do Acqualina Bistrô, que traz em seu DNA as técnicas da cozinha francesa e ainda oferecer aos clientes algumas experiências gastronômicas únicas, como por exemplo ao provarem algumas combinações como o medalhão de mignon com vieiras grelhadas”, comenta o chef de cozinha Denilso Coelho.

O festival Balneário Saboroso acontece do dia 05/07 ao dia 29/07, com menus exclusivos com entrada, prato principal e sobremesa a partir de R$ 54,90 para uma ou duas pessoas. As taxas de serviço e couvert não estão inclusas.

Sobre o Infinity Blue

Localizado no Litoral Norte catarinense, na badalada Balneário Camboriú, o Resort possui piscinas, área verde, restaurantes, bistrôs, e ainda fica na orla de uma praia semi-exclusiva. São 800 mil m² de puro encanto, o ano inteiro. O requinte e o conforto são marcas do serviço Infinity. O Blue Marine Restaurante, Acqualina Bistrô, Acquamarine Deck e Bistrô do SPA, são espaços elaborados para que hóspedes e visitantes possam apreciar os sabores da alta gastronomia nacional e internacional, marcados pela criatividade dos pratos e pela qualidade da vasta carta de vinhos e cervejas artesanais. Existem quatro opções de acomodações, da Superior até a Suíte Master, um SPA que reúne o que há de melhor em técnicas e terapias de relaxamento, além das mais diversas opções de entretenimento: slackline, waterline, escalada, mini golf, academia, caminhadas, arco e flecha, e atendimento exclusivo para crianças de 0 a 3 anos no Espaço Baby, tornando a estadia ainda mais incrível para toda a família. Para reservas entre em contato no telefone (47) 3261.0300, ou pelo e-mail reservas@infinityblue.com.br.

Serviço: Endereço: Av. Rui Barbosa, 1000 – Balneário Camboriú/SC Telefone: (47) 3261.0300 E-mail: reservas@infinityblue.com.br Site: www.infinityblue.com.br

]]>