Adventure Sports Fair abriu credenciamento; faça aqui

A partir do dia 31 de agosto, profissionais do trade brasileiro de turismo já podem fazer o credenciamento na Adventure Sports Fair2018 (www.adventurefair.com.br), que acontece entre os dias 19 e 21 de outubro no São Paulo Expo (www.saopauloexpo.com.br). Basta acessar o site:www.adventurefair.com.br/credenciamentotrade.

O evento, considerado o principal do segmento de esportes e turismo de aventura da América Latina e de responsabilidade da Fagga | GL events Exhibitions, é uma oportunidade única para estar em contato com destinos, empresas e grandes nomes do mercado turístico.

Na edição deste ano estarão presentes importantes entidades como VisitBritain, Promperú, Turismo da Nova Zelândia e Centro de Turismo Alemão. Já do segmento de turismo de aventura participam destinos como as cidades de Socorro (SP), Búzios (RJ), Foz do Iguaçu (PR), Gonçalves, Córrego do Bom Jesus e Extrema (MG), os estados do Mato Grosso do Sul, Santa Catarina e Rio Grande do Norte. A América do Sul também marca presença com opções para viajar pelo Chile e Peru. Além disso, também estão confirmados representantes de agências e operadoras de turismo, como Venturas Viagens, Pisa Trekking, Adventure Club, Descubra Turismo e Travessia Ecoturismo.

O credenciamento dá acesso a todas as experiências oferecidas pelo evento, desde às atrações, novidades em produtos e serviços das marcas, até mesmo à programação de conteúdo enriquecedor que este encontro proporciona. Já os ingressos estão à venda em www.adventurefair.com.br/ingressos, com valor promocional até 31 de agosto.

Sobre a Adventure Sports Fair

Em sua 19ª edição, a Adventure Sports Fair é hoje o principal encontro dedicado ao mercado de esportes e turismo de aventura da América Latina. Lançada em 1999, o evento se fortalece a cada nova edição e é amplamente reconhecido como referência no setor de aventura ao reunir as principais marcas de equipamentos, acessórios, veículos, vestimentas e tecnologias, além de atrações interativas, destinos, palestras, oficinas, aventureiros e amantes da vida ao ar livre.

Sobre a Fagga | GL events Exhibitions

 

Líder no mercado de feiras no Brasil, a Fagga l GL events Exhibitions atua há mais de 50 anos no país promovendo eventos de negócios e entretenimento em diversos segmentos da economia. Desde 2006, a empresa faz parte do grupo francês GL events, que lhe confere relevante diferencial competitivo por ser a única multinacional da América Latina a trabalhar em toda a cadeia produtiva de eventos. A Fagga se destaca também em inovação e antecipação de tendências – características que estão em seu DNA e são potencializadas com o permanente intercâmbio entre as operações da GL events em 20 países dos cinco continentes.