IHG lança Pontos em Dobro; veja como participar

A IHG® (InterContinental Hotels Group) anuncia o lançamento de sua promoção Double Points plus more, para os associados do programa de fidelidade IHG® Rewards Club que terão a  oportunidade de ganhar pontos extras para que as viagens sejam mais gratificantes. Os associados do IHG® Rewards Club que se inscreverem na promoção terão a chance de ganhar até 15.000 pontos, a partir de sua segunda passagem. Depois de terem alcançado sua oferta pessoal, os associados poderão usar seus pontos adicionais para Reward Nights, experiências, mercadorias e muito mais.

Os parceiros em todo o mundo que se inscreverem no Double Points e Mais terão a oportunidade de ganhar pontos adicionais em todas as estadias com tarifas elegíveis em qualquer hotel IHG em todo o mundo.

As inscrições para a promoção começam em 4 de setembro de 2018. Os associados podem começar a aproveitar suas ofertas personalizadas e ganhar pontos adicionais de 16 de setembro de 2018 a 16 de dezembro de 2018.

Inscreva-se na nova promoção Double Points e mais e comece a ganhar com base na sua oferta personalizada.

Os hóspedes podem se inscrever em IHG Rewards Club visitar www.ihgrewardsclub.com/, chamando de Atendimento ao Cliente IHG Rewards Club, o download da App IHG ou pedir na recepção de qualquer um dos cerca de 5.400 hotéis IHG em todo o mundo.