Hotéis Dom Pedro promove a festa Please Disturb na ABAV Expo

A rede Hotéis Dom Pedro marcará presença na 46ª edição da ABAV Expo, que acontece entre os dias 26 e 28 de setembro, no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo. Porém no primeiro dia, a partir das 22 horas, o grupo promoverá a festa “Please Disturb” que terá uma Wine Party, e que contará com um show da banda SherlokRock, a ser realizada no espaço Charles Edward Bar, no Itaim. O objetivo é reunir o trade e demais parceiros em um ambiente descontraído.

Para apresentar as novidades ao mercado, no evento, a rede estará representada nos stands do Turismo de Portugal, da ABR Resorts e da Setur do Ceará, com a presença de alguns de seus principais executivos. São eles: Pedro Ribeiro, Diretor Vendas e Marketing da rede, Manuel Duarte, Gerente-Geral do Hotel Dom Pedro Laguna, Giseli Gurgel, Gerente de Vendas do Dom Pedro Laguna , Marisa Alves e Diego Ribeiro, ambos representantes comerciais.

Localizado em Aquiraz, a trinta minutos de Fortaleza, o Dom Pedro Laguna é conhecido como a “Veneza Tropical” por seu ambicioso projeto na costa Leste do Ceará, com prédios dispostos em meio ao sistema de water vilas, em que as acomodações são rodeadas por uma belíssima lagoa navegável que os conecta tanto a orla da praia, quanto ao Eco-Resort de luxo e ao Aquiraz Riviera Golfe Course, o primeiro e único campo de golfe do Nordeste. O Resort é o maior empreendimento turístico do Brasil de padrão internacional, numa área total de 300 hectares, com 58 hectares de área de Proteção Ambiental e 1.800 metros de frente para o mar.

Em Lisboa, é o hotel oficial dos maiores eventos musicais, culturais e desportivos. O Dom Pedro é cinco estrelas, de estilo contemporâneo, localizado no centro da cidade, a 7 Km do aeroporto internacional. Situado em frente ao Amoreiras Shopping, próximo do Marquês de Pombal e das boutiques de luxo da Avenida da Liberdade, o hotel tem quartos espaçosos e elegantes com vista ímpar, para a cidade e para o Rio Tejo. Possui também um SPA com piscina interior, um dos melhores restaurantes italianos de Lisboa e um restaurante de cozinha tradicional portuguesa.

Prêmios World Travel Awards  – Dom Pedro Laguna

O Dom Pedro Laguna Beach Resort & Golf Collection  conquistou o prêmio considerado o Óscar do Turismo, o World Travel Awards em duas categoriasno último dia 15 de Setembro, durante a Gala Latina, realizada em Guayaquil, no Equador. O hotel, localizado em Aquiraz e conhecido como a “Veneza Tropical” por seu ambicioso projeto na costa Leste do Ceará, foi agraciado, pela quarta vez consecutiva, como Melhor Resort da América do Sul” e, terceira vez, como “Melhor Resort do Brasil”

Serviço

Festa Please Disturb – Wine Party – Welcome drink

Data: 26/09/2018

Horário: 22 horas

Local: Espaço Charles Edward Bar – Rua Miriti, s/n – Itaim Bibi – São Paulo – SP