Star Alliance realiza road show em SP, RJ e MG

A Star Alliance segue com o seu road show pelo Brasil e nos dias 9 e 16 de outubro e 6 de novembro apresentará aos agentes de viagens, consolidadores e operadores de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, respectivamente, as principais novidades das 14 companhias aéreas membros que atuam no país. Neste ano, a maior aliança global de empresas aéreas já aterrissou nas cidades de Curitiba e Porto Alegre, impactando mais 150 agentes de viagens.

Entre os destaques desses encontros está o Corporate Plus, uma solução voltada para o mercado de viagens corporativas. A plataforma conta com um serviço prático para as organizações que utilizam mais de uma transportadora para chegar a destinos em todo o mundo a partir do Brasil. Os principais benefícios para os clientes incluem a simplicidade no processo de comunicação, a otimização de tempo e a economia.

Sobre a Star Alliance


A Star Alliance foi criada em 1997 como a primeira aliança global de companhias aéreas a alcançar reconhecimento no mundo inteiro e oferecer um serviço único ao viajante internacional. Sua aceitação pelo mercado foi reconhecida por inúmeros prêmios, incluindo o Air Transport World Market Leadership Award e Melhor Aliança de Companhias Aéreas, pela revista Business Traveller e pela Skytrax.

As companhias aéreas associadas são: Adria Airways, Aegean Airlines, Air Canada, Air China, Air India, Air New Zealand, ANA, Asiana Airlines, Austrian, Avianca, Avianca Brasil, Brussels Airlines, Copa Airlines, Croatia Airlines, EGYPTAIR, Ethiopian Airlines, EVA Air, a LOT Polish Airlines, Lufthansa, Scandinavian Airlines, Shenzhen Airlines, Singapore Airlines, South African Airways, SWISS, TAP Air Portugal, a THAI, a Turkish Airlines e a United. Ao todo, a rede da Star Alliance oferece, atualmente, mais de 18.400 voos diários para 1.300 aeroportos em 191 países. Além disso, voos de conexão são oferecidos pela companhia parceira da Star Alliance, Juneyao Airlines.