KLM mima clientes com a nova linha Rituals a bordo

A partir de 28 de outubro, a KLM mimará seus clientes com sua linha exclusiva de produtos Rituals – The Amsterdam Collection. Os produtos foram desenvolvidos especialmente para clientes da KLM e consistem em produtos que evocam a sensação de relaxamento durante e depois do voo.

Ao criar a coleção, a Rituals foi inspirada pela ideia de “Onde o Extremo Oriente e o histórico Ocidente se encontraram pela primeira vez”. Os aromas da nova linha são um reflexo das tulipas holandesas e do yuzu, um tipo de limão japonês. Os produtos da Rituals serão introduzidos a bordo em fases a partir de domingo, 28 de outubro de 2018.

O visual e a sensação de The Amsterdam Collection são inspirados pelo design de “O vaso com tampa” (The vase with lid, datado de 1695-1700) do artista Gerrit Pietersz, Kam. O vaso pertence ao acervo do Rijksmuseum, principal museu da Holanda, desde 1969. As flores e galhos no vaso com tampa são inspirados em cerâmica e tecidos asiáticos.

Rituais na classe Economy e na World Business Class

Os novos produtos de cuidados pessoais da Rituals estão disponíveis exclusivamente nos voos da KLM. Para os clientes da classe Economy, haverá sabonete para as mãos nos lavatórios. Os passageiros da World Business Class também terão acesso ao creme para as mãos e corpo, gel de cabelo e refrescante corporal nos lavatórios. Receberão ainda um conjunto elegante de hidratante facial e protetor labial.

A nova linha de cuidados pessoais da Rituals está em exibição da Pop Up Store da KLM, que fica até 28 de outubro na Rua Oscar Freire, 702. O espaço foi criado para a marca estar cada vez mais próxima dos brasileiros, onde é possível conhecer mais sobre a empresa, sobre aviação, participar de workshops, trabalhar na área de co-working e brincar com as crianças. Mais informações em store.klm.com.br.

Tulipas e yuzu japonês

As tulipas são conhecidas por seu efeito suavizante na pele seca e sensível. Ajudam a proteger contra os radicais livres e têm propriedades hidratantes que impedem o envelhecimento da pele. Já o yuzu é uma árvore cítrica e uma fruta. O yuzu – às vezes chamado de limão japonês – é altamente nutritivo. Seu suco é usado frequentemente como analgésico e promove o relaxamento. A fruta é rica em antioxidantes.

Para a KLM, a parceria com a Rituals é um novo passo para proporcionar aos passageiros da KLM uma experiência de viagem memorável, permitindo que eles cheguem ao seu destino revigorados, descansados e energizados.

Sobre a KLM

Há 98 anos, a KLM é pioneira no setor de transporte aéreo e é a companhia aérea mais antiga que ainda opera sob seu nome original. A KLM pretende ser a companhia aérea com mais foco no cliente, inovadora e eficiente, oferecendo um serviço confiável e produtos de alta qualidade na Europa.

A KLM transportou um recorde de 32,7 milhões de passageiros em 2017, oferecendo aos seus passageiros voos diretos para 165 destinos com uma frota moderna de mais de 160 aeronaves. A companhia aérea emprega uma força de trabalho de mais de 32.000 pessoas em todo o mundo. O Grupo KLM como um todo transportou mais de 41 milhões de passageiros em 2017. Além da KLM, o Grupo KLM inclui a KLM Cityhopper, Transavia e Martinair. A malha aérea da KLM conecta a Holanda com todas as principais regiões econômicas do mundo e é um poderoso motor impulsionando a economia da Holanda.