Pedra Azul, um destino charmoso para este final de ano

Para quem pretende viajar no período de folga entre as festas de final de ano, o destino turístico de Pedra Azul, na região das Montanhas Capixabas, é uma excelente opção tanto para os amantes da natureza e ecoaventura aproveitarem com a família, quanto para os casais apaixonados que pretendem curtir uma viagem a dois.

 

A Vila de Pedra Azul, em Domingos Martins, possui uma boa estrutura para os turistas e entre seus principais atrativos destacam-se a Pedra Azul – formação rochosa imponente que dá nome ao lugar – e que possui diversas trilhas com piscinas naturais, cachoeiras e vistas deslumbrantes. Ao longo da estrada que dá acesso à Pedra Azul, conhecida como Rota do Lagarto, encontram-se os melhores passeios turísticos da região, destacando-se o agroturismo, a alta gastronomia e as várias opções de  hospedagem.

 

Entre os hotéis da região, O Bristol Vista Azul destaca-se pela infraestrutura e custo benefício favorável. O hotel oferece vista privilegiada e única da Pedra Azul, além de atividades de lazer e descanso para todas idades em sua agenda exclusiva para o Natal e Ano Novo. Na Programação Natalina, o empreendimento terá várias opções de lazer, música ao vivo no jantar, recreação diferenciada, Ceia de Natal no dia 24 e café da manhã especial no dia 25, com Papai Noel entregando presentes para as crianças hospedadas.

 

Para o Réveillon, além das muitas opções de entretenimento e descanso disponíveis no complexo hoteleiro, que incluem recreação infantil monitorada e atividades nas piscinas, o hotel terá a tradicional Ceia, seguida da  Festa da Virada com contagem regressiva e queima de fogos.

 

Uma boa  dica para os visitantes que escolherem o destino capixaba nas festividades de final de ano é aproveitar também a festa Brilho de Natal, uma das mais bonitas e encantadoras do Brasil, na cidade de Domingos Martins, há poucos quilômetros de distância do hotel.

 

Serviço:

Bristol Vista Azul Hotel:

http://www.bristolhotels.com.br/vista-azul/

(27) 2133-0133 / 0800 283 9988