Kurotel é premiado pelo Spa & Wellness MexiCaribe

Kurotel – Centro Médico de Longevidade &Spa de Gramado, no Rio Grande do Sul, acaba de conquistar nova premiação. Eleito na categoria Luxury Resort Spas ou “Spas resorts de luxo”, em tradução livre, pela Spa & Wellness MexiCaribe 2018, publicação especializada na indústria de spas e bem-estar da região do México, Caribe e América Latina, o Kurotel é o destino de quem busca um tempo para si, seja para promover mudanças ou recuperar-se de uma situação de estresse ou para quem busca melhoria na saúde e bem-estar.

“Estamos muito honrados com mais esse reconhecimento internacional, que é fruto de mais de três décadas de muito trabalho e dedicação na promoção de um estilo de vida mais saudável e longevo por meio de ferramentas que ajudam as pessoas a se manterem nesse caminho após sua estadia no Kur”, celebra Rochele Silveira, sócia-diretora do Kurotel. Idealizado por seus pais, Neusa eLuis Carlos Silveira, que desenvolveram tratamentos médicos Premium baseados na premissa que é a essência de sua criação: tratar o corpo, a mente e o espírito de forma integrada. Ou seja, envolvendo medicina humanizada, alimentação funcional gourmet, atividade física personalizada e controle das emoções em um espaço acolhedor. “Somos uma clínica com Spa completo e hotelaria com acomodações e serviços modernos”, completa Rochele.

Como 36 de ano de vida, o Kur – como é conhecido por seus clientes e amigos da casa -, busca inovar sempre. “Todas as inovações foram baseadas em escutar o que o cliente precisa e deseja, atendendo padrões de qualidade e segurança para que as novas técnicas implementadas tenham real significado na melhoria da saúde dos que por lá passam. É esta credibilidade que certamente sela os reconhecimentos que o Centro tem conquistado ao longo de sua trajetória”, diz.

A recém-inaugurada Ala Contemporânea (em março deste ano) contempla um complexo com 20 novos apartamentos bem decorados para oferecer ainda mais possibilidades de tratamento e mais flexibilidade de permanência: mínimo de duas noites de relax até programas completos de saúde focada de 4, 7 ou 15 dias. A decoração minimalista das amplas e novas suítes contrasta com o requinte das primeiras suítes na Ala Tradicional, possibilitando que o cliente faça a escolha que mais combine com seu estilo.

Principais premiações do Kurotel
Seven Star Global LuxuryAwards
Signum Virtutis, Selo de Excelência Global de Melhor Spa (2014) – Melhor do Mundo

Condé Nast Johansens Luxury Spa Awards for Excellence
Melhor SPA na América do Sul (2007 a 2013)
Most Excellent Luxury Spa, Americas & Caribe (2015, 2016)
Best Destination Spa Americas & Caribe (2015, 2016)

World Travel Awards
Melhor SPA do Brasil (2005, 2007, 2009, 2010, 2011, 2012, 2013, 2014,2016)
Best Luxury Medical Spa das Américas (2015, 2016, 2017)
South America Leading Spa Resort (2015)
Latin America’s Best Wellness Retreat (2016)

Hotel & Spa Awards Revista LUX
Best Medical Center & Spa (2016, 2017)

Corporate Travel Awards
Health Resort of the Year – Brazil (2017)

World LuxurySpaAwards
Melhor Centro Médico e Spa de Luxo da América do Sul (2018)