Mitsi Goulias chega na IN para atender conta de NYC

A Interamerican Network, empresa líder no mercado de turismo, especializada em consultoria de marketing, promoção e RP de destinos e produtos turísticos, começa 2019 com novidades em sua equipe: Mitsi Goulias, que foi gerente de Imprensa e Relações Públicas do VisitBritan, o órgão oficial de turismo da Grã-Bretanha, chega para atender NYC & Company. Ela também vai prestar atendimento a outros clientes da agência, entre eles Anguilla Tourist Board, Loews Hotels & Resorts e Simon Shopping Destinations.
Com ampla experiência na indústria do turismo, já tendo atuado também como jornalista em várias publicações do setor, Mitsi vai contribuir, entre outras atividades, com as ações de divulgação do Ano Monumental de Nova York. A campanha se estenderá por todo o ano de 2019, destacando atrações como a inauguração do bairro de Hudson Yards, em Manhattan, a abertura do Statue of Liberty Museum, em Staten Island e a série de eventos LGBT, entre eles a World Pride, que ocorrerá pela primeira vez em uma cidade dos Estados Unidos.
“Com sua bagagem na área de comunicação e seu conhecimento do mercado de turismo, Mitsi vai agregar valor ao trabalho da Interamerican”, diz Danielle Roman, presidente da Interamerican Network. “Temos um ano com muitas atividades pela frente e Mitsi vai nos ajudar a entregar soluções criativas e inovadoras para as demandas de nossos clientes.”
Executiva com mais de 20 anos de carreira, Mitsi vinha atuando em consultoria de comunicação, assessoria de imprensa e produção de conteúdo. No VisitBritain foi responsável, entre outros projetos, por elaborar e executar a estratégia de comunicação para promover o turismo na Grã-Bretanha durante as Olimpíadas e Paralimpíadas de Londres 2012. Trabalhou no jornal “O Estado de São Paulo”, na extinta revista de turismo “Próxima Viagem”, em site e em agência de comunicação. É formada em Jornalismo e em Relações Públicas, com cursos de extensão em marketing e gestão da comunicação digital.
Os contatos de Mitsi Goulias na Interamerican Network são mitsi@interamericanetwork.com e (11) 3214-7515.