Pesquisa aponta para Salton como marca mais lembrada

 

Anualmente, a Wine Intelligence realiza sua pesquisa Global Wine Brand Power, que ranqueia o poder das marcas de vinho nos principais mercados consumidores no mundo, ajudando a traduzir o valor intangível delas junto ao consumidor. No estudo de 2019 feito no mercado brasileiro, a Salton aparece em primeiro lugar como marca mais forte, considerando 35 companhias nacionais e estrangeiras presentes no país. A empresa subiu uma posição em comparação ao ano anterior e é a primeira vez que uma marca nacional lidera o ranking.



“Temos investido em uma constante renovação da empresa e este resultado mostra que estamos no caminho certo. Renovamos os conceitos de enologia e viticultura dentro dos nossos processos-chave, entregando vinhos singulares produzidos com nova tecnologia e que traduzem os diferentes terroirs de nossos produtores parceiros. Além de procurarmos atingir o público jovem comprador ocasional de vinho e desmistificar a imagem de austeridade do ritual que acompanha a bebida, sem deixar de lado os consumidores mais exigentes”, comenta Maurício Salton, presidente da empresa.


Maiores informações sobre o relatório você encontra aqui.