Frederica’s Koffiehuis apresenta seu cardápio de inverno

No início de junho, o Frederica’s Koffiehuis voltou a apresentar aos clientes o cardápio de inverno com três opções de sopas e uma torta com fruta típica dos dias frios.

Bonensoep, cardápio de inverno do Frederica´s Koffiehuis, divulgação.

A novidade neste ano fica por conta da Bonensoep, uma sopa de feijão com legumes, macarrão aletria com um toque de pimenta, cheiro verde opcional e dois acompanhamentos à escolha.
As outras opções do cardápio são as já conhecidas Sopa de Batata com Bacon (Aardappelsoep) e a Sopa de Ervilha (Erwtensoep). Já nos sabores doces, há a volta da Torta de Mexerica.
Para Pâmela Ribas, gerente de atendimento, a partir de junho é comum a procura por alimentos quentes, o que motivou as confeiteiras-chefe a desenvolverem sopas baseadas na história e origem da família. “Nossos clientes gostaram dos sabores apresentados em 2018, o que nos motivou a oferecer novamente as sopas com receitas holandesas antes mesmo do inverno chegar”.
Já a Torta de Mexerica retorna ao cardápio por ter como principal ingrediente uma fruta típica do inverno e famosa na região dos Campos Gerais. “Criamos essa opção para o Festival de Inverno da Rede Gastronômica dos Campos Gerais em 2017 e o sucesso foi enorme e, portanto, não poderíamos deixar o sabor de fora”, comenta a gerente.
O Frederica’s Koffiehuis abre de terça a domingo das 14h às 20h e fica em Carambeí na Avenida dos Pioneiros, 1010 (Fundos).

O Frederica’s Koffiehuis, localizado em Carambeí, é um empreendimento gastronômico especializado em tortas com receitas da casa passadas de geração em geração pela família Dykstra. Atualmente, o empreendimento administrado pela fundadora, Frederica Boot Dykstra, e seus três filhos, recebe no mês entre seis e oito mil visitantes do Brasil e outros países, que vão ao local sendo referência nacional na oferta do prato. Possui mais de 60 tipos de tortas, salgados, bolos e doces, também disponíveis para encomenda.
Com 12 anos de marca, possui a Bart’s Bier, cerveja exclusiva que integra a carta de cervejas especiais da empresa. Além disso, o Frederica’s possui o Selo de Qualidade no Turismo no Paraná 2017, 2018 e 2019, é considerado um Embaixador do Turismo dos Campos Gerais, possui certificação do Tripadvisor e Moção de Aplausos da Câmara Municipal de Ponta Grossa.
Mais informações em www.fredericas.com.br. Instagram.com/fredericas_koffiehuis e Facebook: Frederica’s Koffiehuis.

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com