Passaredo começa rota Salvador-Petrolina

A partir da próxima sexta-feira, 14, os baianos poderão contar novamente com voos diários e diretos entre Salvador e o Vale do São Francisco. A Passaredo iniciará as operações na rota Salvador-Petrolina com aeronaves ATR-72 de 68 assentos, sendo este o terceiro destino atendido pela companhia a partir da capital baiana.

“Além de Barreiras e Vitória da Conquista, a Passaredo passará a oferecer aos baianos ligações diárias entre Juazeiro e a capital do estado, beneficiando mais de 1,7 milhão de habitantes na região do Vale do São Francisco,” afirmou Graziella Delicato, Gerente de Negócios Aéreos do Salvador Bahia Airport.

As partidas de Salvador serão às 16h00, com chegadas em Petrolina às 17h20. Já as partidas de Petrolina serão às 17h45, chegando a Salvador às 19h05. As passagens podem ser adquiridas através do site da Passaredo (www.voepassaredo.com.br) ou através de agentes de viagens.

 

Localizado na capital baiana e primeira capital brasileira, o Salvador Bahia Airport está na lista dos dez aeroportos mais movimentados do país. Durante o ano de 2018, mais de 8 milhões de passageiros viajaram pelo terminal para cerca de 30 destinos com ligação direta, entre domésticos e internacionais.

O Salvador Bahia Airport foi integrado à rede VINCI Airports em 2 de janeiro de 2018, através de um Contrato de Concessão com duração até 2047. Visando oferecer uma melhor experiência aos seus passageiros e um melhor serviço às companhias aéreas, a VINCI Airports deu início a um ambicioso plano de investimentos para modernizar e ampliar o aeroporto. A primeira fase das obras, que inclui a construção de uma nova área de 20.000 m² e a remodelação do terminal existente, estará concluída em outubro de 2019.