Alex Mesquita assina carta de drinks do Vogal Hotel

Mantendo a proposta de fazer com que seus hóspedes se sintam únicos, o Vogal Luxury Beach Hotel & SPA, primeiro hotel de alto luxo do Rio Grande do Norte, lançará oficialmente, no próximo sábado, sua aguardada carta de drinques. O lançamento não poderia deixar de ser em grande estilo, e para um público seleto: somente 25 pessoas terão a chance de estar com um dos mais respeitados mixologistas e bartenders do Brasil, Alex Mesquita, responsável pela criação do menu, que inclui bebidas clássicas, modernas e algumas opções autorais. Este petit comitê terá a chance de provar as criações do alquimista dos drinques em primeira mão. E das mãos de Alex.

Vogal Luxury Hotel, foto Fernando Chiriboga

O lançamento da carta de drinques do Vogal ocorrerá no Lobby Bar do Hotel, das 16h30 às 18h30. O happy hour, que custa R$ 110 por pessoa, também contará com deliciosos canapés quentes e frios preparados especialmente para a ocasião. As reservas já estão abertas por telefone (084 3227-1000) e por email (reservas@vogalhotel.com.br).

Entre as criações de Alex Mesquita especialmente para o Vogal estão os drinks “Maestro de Santiago”, que leva Bacardi Superior, Licor 43, suco de abacaxi e de suco de limão Tahiti; “Vogal Clover Club”, com Gin Tangueray, Martini Dry, suco fresco de limão siciliano e Syrup 1883 de cranberry; “Cocktail Brasileiro”, preparado com Cachaça Ypioca branca, licor de amaretto, suco de morango e xarope de açúcar; “Umami”, composto por Vodka Belvedere, Campari xarope de canela; e “Jack Collins”, uma combinação de Jack Daniel’s, mel, suco de limão siciliano e água com gás.

Com mais de quinze anos de atuação, Alex Mesquita é um profissional reconhecido e premiado por se renovar a cada dia e, nessa oportunidade, capacitará os colaboradores do Vogal para oferecer o melhor serviço de bar da cidade.

Mais sobre Alex Mesquita

Alex Mesquita é bartender graduado, mixólogista profissional e químico em bebidas desde 2005, pela Universidade do Cocktail, em Buenos Aires. Também possui pós-graduação em mixologia pela Escola de Bartenders Mundobar, no Chile. Durante oito anos, foi diretor acadêmico da Rio Cocktail (escola de coquetelaria no Rio de Janeiro) e também atuou na área de eventos sociais dos mais diversos tipos no eixo Rio/São Paulo. Com o avanço da gastronomia no Brasil e no mundo, Alex Mesquita vem participando de inúmeros eventos ao lado de grandes chefs e em grandes restaurantes estrelados. Como consultor de bares, já assinou cardápios e destacou suas assinaturas em alguns dos mais conceituados restaurantes pelo Brasil e América Latina. Foi ganhador de prêmios de Melhor Bartender e Melhor Carta de Drinks concedidos pelas revistas Veja Rio, Gula e Prazeres da Mesa.

Serviço

Lançamento da Carta de Drinques do Vogal Hotel

Evento limitado a 25 pessoas

Data: 13 de julho de 2019, sábado

Hora: das 16h30 às 18h30

Valor: R$ 110 por pessoa

Local: Lobby Bar do Hotel O Nordeste brasileiro ganhou um empreendimento hoteleiro sem precedentes, à altura das mundialmente reputadas chancelas de luxo e sob medida para os viajantes globalizados mais exigentes: o Vogal Luxury Beach Hotel & SPA.

Vogal Luxury Beach Hotel &Spa

R. Cel. Inácio Vale, 8861

Ponta Negra – Natal – RN

+55 84 3227.1000

www.vogalhotel.com.br

www.facebook.com/vogalhotel

Instagram: @vogalhotel

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com