Aereolíneas Argentinas reforça presença em Salvador

A partir desta quarta-feira (10), a Aerolíneas Argentinas aumentará a sua presença no Salvador Bahia Airport. A companhia irá ofertar duas frequências semanais adicionais, com a rota Buenos Aires-Porto Seguro-Salvador-Buenos Aires operadas por aeronaves Boeing 737-800 de 170 assentos.

 “A Bahia não só é um dos destinos favoritos dos argentinos, como também nossos voos  transportam cada vez mais baianos para visitar a Argentina, que oferece uma ampla gama de destinos e experiências atendidos pela Aerolíneas Argentinas em conexão via Buenos Aires”, diz Diógenes Toloni, Diretor Geral Brasil da Aerolíneas.

“Esta parceria mostra o empenho do Aeroporto em aumentar a conectividade internacional – estes voos adicionais representam um aumento de +15% na oferta de assentos da Aerolíneas em relação ao mesmo período do ano passado”, afirma Graziella Delicato, Gerente de Negócios Aéreos do Salvador Bahia Airport.

 Programação dos voos

As novas frequências entre Buenos Aires e Salvador são oferecidas às quartas-feiras e domingos, complementando as frequências já existentes às segundas, terças, quintas e sextas. Além de Buenos Aires, a Aerolíneas também opera voos diretos para Córdoba aos sábados. As passagens podem ser adquiridas através do site da Aerolíneas Argentinas (www.aerolineas.com.ar) ou através de agentes de viagens.