Tivoli Ecoresort Praia do Forte comemora 34 anos

Sol brilhante emoldurado pelo céu azul celeste, que chega a ser cintilante, mar esmeralda, sombra, água fresca, gastronomia espetacular e a melhor estrutura que um resort pode oferecer. O resumo de uma obra, que este ano, comemora 34 anos de uma linda história, que conta com o carinho de hóspedes e colaboradores. O cenário paradisíaco vira, entre os dias 23 e 25 de agosto, o palco perfeito para o Tivoli Tropical, festa mais aguardada do ano, que este ano traz Banda Eva e Thiago Arancam.

Dono de uma voz poderosa e inconfundível, o tenor Thiago Arancam abre o evento durante o jantar de boas vindas, no dia 23/08 (sexta-feira). Bacharel em canto erudito, Thiago é considerado um dos maiores tenores da atualidade, e já se apresentou nos principais teatros do mundo, em mais de 40 países. Já a programação do dia 24/08 (sábado) promete agitar os hóspedes. Após um delicioso café da manhã, o dia começa trazendo as novidades da Ecoboutike do resort, com desfiles das marcas Vix e Foxton.

A badalação começa a ferver com a pool party comandada pelo Dj Lucky, residente do Cafe de La Musique, que acontece na Infinity Pool do resort, transformando a festa em uma tarde ainda mais inesquecível. Dando sequência às celebrações, o resort prepara um jantar especial, que antecede ao ponto alto do evento, a apresentação da icônica Banda EVA. Considerado um dos principais grupos musicais do país, que tem Felipe Pezzoni como cantor, a Banda EVA vem se reinventando a cada apresentação, sem perder seu DNA pop, que aborda vários ritmos.

Durante todo o final de semana festivo, os hóspedes poderão aproveitar a excelência dos serviços e da estrutura do Tivoli Ecoresort Praia do Forte, que prima em toda sua essência a verdadeira conexão com a natureza, em uma forma linda de interação consciente, que valoriza fauna e flora local, bem como a cultura e a comunidade. Com 287 apartamentos com varanda voltada para o mar, 7 piscinas, complexo Anantara Spa, fitness center, restaurantes e bares, um sistema único de baby copas para crianças, assim como o Clube Careta Careta que se preocupa com o cuidado e entretenimento das crianças, quadras e campo de futebol, o resort é um pedaço do verdeiro paraíso baiano.

Serviço:

Tivoli Ecoresort Praia do Forte

Avenida do Farol s/n Praia do Forte | Bahia – Brasil

Tel: 55 (71) 3676.4000

Fax: 55 (71) 3676.1112

E-mail: reservas.tepf@tivolihotels.com

www.tivolihotels.com

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com