Pestana Convento do Carmo e hotel oficial da Flipelô

Pelo terceiro ano seguido, o Pestana Convento do Carmo será o hotel oficial da Festa Literária Internacional do Pelourinho, a Flipelô 2019. A terceira edição da feira, que é realizada pela Fundação Casa de Jorge Amado, acontece entre os 7 e 11 de agosto e promete movimentar a capital baiana com uma série de atividades gratuitas, incluindo mesas de debates, bate-papos com jovens, lançamentos de livros, entre outras.

O evento contará com uma série de autores, artistas e palestrantes locais, nacionais e também internacionais, que ficarão hospedados no Pestana. “Temos uma parceria de longa data com a Fundação Jorge Amado, e fomentar a cultura é uma das grandes marcas do Pestana Hotel Group. Para nós é uma imensa honra ser o hotel oficial da Flipelô mais uma vez”, afirma Lisangela Pelegrino, coordenadora de vendas do grupo.

Entre os participantes já confirmados, estão nomes como Arnaldo Antunes, Martinho da Vila, Mariana Ximenes, Josélia Aguiar, Carlos Minchillo, Oyinkan Braithwaite, Rodrigo Casarin, Rómulo Bustos Aguirre, María Vázquez Valdez, Paloma Jorge Amado, Bruno Vieira Amaral, entre outros. A programação completa já está disponível no sitewww.flipelo.com.br.

A vertente cultural é uma das aposta do Pestana Hotel Group para se destacar no mercado e ir além dos serviços de hospedagem, especialmente no momento em que está prestes a completar 20 anos de presença no Brasil. Em suas cinco unidades do país, o grupo também está inteiramente ligado a outras áreas como gastronomia, entretenimento e sustentabilidade com uma série de ações.