Equipotel contará com 187 expositores

A Equipotel, principal evento de hospitalidade do Brasil e da América Latina, já está com 93% do evento comercializado. A menos de dois meses para a realização de sua 57ª edição, a Equipotel 2019 conta com 187 expositores confirmados. Desse total, 56 são marcas estreantes no evento e 131 retornam após obterem êxito em 2018. A Equipotel acontece entre 10 e 13 de setembro, no São Paulo Expo, em São Paulo. Para participar, basta fazer seu credenciamento gratuito pelo link www.equipotel.com.br/Credenciamento.

A Equipotel 2019 reunirá algumas das mais relevantes e prestigiadas marcas do setor de hospitalidade, divididas em seis setores. As empresas expositoras incluem nomes como Aluminas e Trousseau (Arquitetura & Decoração); Cozil e Schipper (Cozinhar & Servir); Alliance e Girbau (Lavanderia & Limpeza); L’Occitane e RenTV (Relax & Bem-Estar); ABB e Husqvarna (Serviços & Manutenção); Asksuite e Assa Abloy (Tecnologia & Segurança). Visitantes também encontrarão uma série de experiências para os mais diferentes meios de hospedagem, focadas em conteúdo, relacionamento, inovação e negócios.

Os parceiros do evento são outro diferencial que a Equipotel conquista a cada edição. Associações de hospitalidade de todo o Brasil marcam presença com apoios institucionais como o FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil; ABIH – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis; ABG – Associação Brasileira de Governança; ABHostels – Associação Brasileira de Hostels; ASBEA – Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura; Abracohr – Associação Brasileira de Compradores para Hotéis e Restaurantes; ABMotéis – Associação Brasileira de Motéis; a Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação e o Sindal.

A Revista Hotéis, responsável pelo Selo Hospitalidade, avaliará quais as mais relevantes novidades dos expositores. A direção da Equipotel também firmou parceria com outras 15 mídias de hotelaria, motelaria, turismo, decoração, eventos e gastronomia.

As inscrições são gratuitas para profissionais do setor de hospitalidade. Aqueles que não se cadastrarem previamente poderão fazê-lo nos dias do evento, mediante pagamento de uma taxa de R$ 50. É obrigatória a apresentação de documento com foto e convite impresso. A Equipotel é organizada pela Reed Exhibitions Alcantara Machado.

SERVIÇO
Equipotel 2019
Data: terça-feira a sexta-feira, 10 a 13 de setembro de 2019
Horário: das 13h às 21h
Local: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – Água Funda
Credenciamento: www.equipotel.com.br/credenciamento
Mais informações em www.equipotel.com.br

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com