Geraldo Rocha, o retorno do guerreiro

Trabalhar com turismo tem me levado a lugares maravilhosos, lindas paisagens, culturas emblemáticas e gastronomias deliciosas, as viagens tem alegrado minha alma. Entretanto acredito que conhecer pessoas foi a minha principal viagem.

Entre as pessoas que conheci graças a minha profissão de soldado raso da imprensa de turismo foi Geraldo Rocha, o Gera. Pessoa afável, simpática, conciliadora e profissional. Cabra bom pra caramba.

Sempre comento a espiral em queda que estava tendo a ABAV Expo e a ¨levantada¨ que o presidente Gera conseguiu dar a um formato que estava murchando e estavam deixando murchar. A entrada no mercado de outra feira com outro formato parecia ter ¨adormecido¨ a ABAV, feira que frequento à exatos 31 edições. Posso falar.

Geraldo entrou com novas ideias e novo ánimo, contagiou todos, abavianos, colaboradores, expositores e imprensa. Todos acreditamos. Afinal de contas Gera estava falando. Ele tem credibilidade.

A 46ª ABAV Expo foi sucesso, realizada na cara e na coragem, a outra é melhor, o ar condicionado não funciona, o local não é adequado, muitas conversas paralelas. a feira aconteceu, gerou negócios e deu um novo fólego à ABAV. Expositores voltaram.

Fiquei feliz em saber da recuperação do presidente Geraldo Rocha, fiquei feliz que vou encontrá-lo na edição de 2019. Ficarei mais feliz de encontrá-lo presidente novamente, afinal foi eleito.

ABAV Expo conecta.

Gera conecta.

Se conecte você também.