Flybondi tem preço promocional; veja

Até o domingo, dia 1º de setembro, os voos de Flybondi, primeira companhia aérea ultra low cost da Argentina, entre Buenos Aires e Florianópolis terão o preço promocional de 557 reais, tarifa que já inclui taxas e impostos e é apenas para ida, como parte da promoção “Rota da Semana”.

As tarifas já incluem também uma bagagem de mão de até 10kg e são para voos realizados entre dezembro de 2019 e março de 2020. Lembrando que o voo Buenos Aires-Floripa será inaugurado no dia 20 de dezembro.

Para comprar, basta entrar em flybondi.com.

A rota Buenos Aires-Florianópolis operará desde o Aeroporto Internacional Hercílio Luz (FLN) até o Aeroporto Internacional El Palomar (EPA), em @travelbuenosaires. Serão três frequências semanais: segundas, quartas e sextas-feiras.

Florianópolis será o quarto destino internacional operado pela companhia aérea, somando-se a Assunção (Paraguai), Punta del Este (Uruguai) e Rio de Janeiro (Brasil). Todos destinos maravilhosos para viagens do @60maisturismo

O impacto de Flybondi na região

Flybondi já é a terceira maior companhia aérea da Argentina, de acordo com a quantidade de voos realizados e passageiros transportados, e conta com 9% de market share em voos domésticos.

Por outro lado, é a segunda companhia aérea com melhor taxa de ocupação do país. Atualmente, 1 a cada 5 passageiros elege voar por cias aéreas low cost. Até o momento, 2,2 milhão de passageiros já voaram em low costs, dos quais 77% correspondem a Flybondi, de acordo com a Administración Nacional de Aviación Civil (ANAC) da Argentina.

Flybondi em números

– Mais de 570 funcionários diretos- 5 aeronaves Boeing 737-800 NG

– 18 destinos conectados através de 28 rotas

– Flybondi é a terceira maior linha aérea argentina

– Flybondi é a segunda linha aérea em taxa de ocupação, tanto na Argentina como no Paraguai.

– Mais de 1.700.000 passageiros transportados, dos quais mais de 250.000 viajaram

de avião pela primeira vez em sua vida

– 9% de participação de mercado / market share (junho)

– 87% de taxa de ocupação geral (julho)

Aeroporto El Palomar

O Aeroporto El Palomar (EPA) é o primeiro aeroporto low cost do país e da América Latina. Encontra-se localizado a 18km da capital Buenos Aires e é o terceiro aeroporto da Região Metropolitana, depois de Ezeiza e Aeroparque, e o sétimo a nível nacional.

Além disso, é o primeiro a estar conectado com uma linha férrea, já que se encontra a 300 metros da estação Palomar da linha San Martín de trens urbanos de Buenos Aires. Para mais informações, veja o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=AkFyzSfMtTA&feature=youtu.be

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com