Atlantica Hotels abre promoção para feriado da Independência

Até o dia 30 de setembro, a Atlantica Hotels promove, em âmbito nacional, a campanha da Independência. Neste período, todos os hotéis da rede oferecem até 25% de desconto. Basta escolher qualquer um dos fins de semana de setembro – de sexta a domingo – e inserir o promocode BRASIL2019 no site da Atlantica.

Entre os benefícios da promoção, o hóspede pode parcelar em até cinco vezes sem juros, usufruir de café da manhã cortesia e acumular pontos no programa de fidelidade Atlantica Rewards. Crianças até 7 anos não pagam.

“Vamos aproveitar o feriado da Independência do Brasil em setembro como nosso tema do mês para reforçar os destinos onde estamos presentes, convidando os turistas a conhecer as diversas regiões do País”, afirma Fernanda Santana, analista de Marketing & Loyalty da Atlantica Hotels.

Segundo ela, a expectativa da campanha é gerar no mês de setembro mais vendas de diárias nos canais diretos. “A estratégia segue a mesma ideia dos meses anteriores quando realizamos outras ações em datas comemorativas como Carnaval, Dia das Mães e Férias de Julho, por exemplo. Até então, havia uma lacuna entre agosto, quando se comemora o Dia dos Pais, e outubro, voltado ao Dia das Crianças. A celebração da Independência não era vista como data comercial”, declara Fernanda.

A Atlantica administra no Brasil mais de 130 hotéis com a oferta de 22,7 mil apartamentos, em cerca de 60 destinos.

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com