Conheça o chef executivo do Pullman SP Guarulhos

Ocupando a primeira posição na cidade de Guarulhos no TripAdvisor, o espaço gastronômico  do Pullman São Paulo Guarulhos rebatizado Base Steakhouse, antigo Base Bistrô & Bar, reforça seu posicionamento como casa especializada em carnes. O chef David Oliveira, que integra o time da  cozinha do hotel desde 2014 na área de confeitaria, assume a função de chef executivo do empreendimento .

Referência na confeitaria da hotelaria paulista, passando pelo Hotel Grand Hyatt São Paulo e pelo Renaissance São Paulo, o chef comandou as cozinhas do Emporio Casarão e do Davine Buffet.

Reconhecido como um dos melhores resorts urbanos paulistas, o hotel possui serviço de quarto com um cardápio próprio e também opções do menu à la carte disponível no restaurante. Há ainda a opção de pedir os pratos do Base nas áreas de lazer.

Luciana Nakamura, gerente geral do hotel explica que “por conta de seu conhecimento técnico e precisão, o chef David Oliveira assume a nova função para renovar a gastronomia do empreendimento que passa por grandes mudanças. Primeiramente na recém inaugurada área de eventos, com os novos espaços e serviços, e em breve na hospedagem. Além de manter, obviamente, a liderança do restaurante na cidade como nº 1”.

Serviços
Pullman São Paulo Guarulhos
Restaurante Base Bistrô & Bar
Reservas do restaurante: www.baserestaurante.com

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com