Robson Sanches passa à integrar equipe do Mabu, veja

Com o intuito de fortalecer todas as áreas de lazer, a Rede Mabu trouxe para sua equipe de vendas um nome já conhecido no mercado: Robson Sanches. O novo executivo tem anos de experiência em empresas especializadas no segmento, como CVC, Trend, Visual, Rextur Advanced e Submarino Viagens. 

 

Estamos entregando a experiência completa, no lazer e entretenimento. “A chegada de Robson Sanches para o time comercial ajudará a consolidar as estratégias de sucesso traçadas”, comenta Wellington Estruquel, Ceo da Companhia. 

 

“Robson é um talento que apostamos muito. O importante é poder contar com nomes especializados no mercado para construirmos uma equipe sólida”, explica Eduy Azevedo, Diretor de Hotelaria da Rede Mabu.

 

Luciano Motta, Diretor de Vendas da Rede, também está satisfeito com a nova contratação. “É um novo integrante da equipe que vem agregar muito ao nosso time, com mais de 10 anos de experiência na área de lazer e, de fato, vai nos ajudar a fortalecer ainda mais o nome Mabu nesse segmento”.

 

Para Robson, é um muito gratificante participar de uma companhia como a Rede Mabu, mas está ciente que haverá desafios pela frente. “O lazer no Brasil sofreu um choque com a diminuição da malha aérea, portanto existem alguns desafios a serem enfrentados. Com a enorme estrutura e leque de atrações que os empreendimentos da Rede têm, além de uma equipe extremamente qualificada que me espera, tenho confiança que anos de sucesso estão por vir”, explica o novo executivo.

 

Robson Sanches tem formação em Turismo, com especialização em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e extensão na University of California San Diego (UCSD). 

Mabu Hotéis & Resorts oferece, há 46 anos, serviços hoteleiros para garantir as melhores experiências aos hóspedes a lazer ou a negócios, em Curitiba e em Foz do Iguaçu(PR). Possui hotéis nas categorias resort – Mabu Thermas Grand Resort; e na categoria Convention – Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu; na categoria Business – Mabu Curitiba Business; e Express – Mabu Curitiba Express. Em 2014.

O Grupo lançou o My Mabu, empreendimento de propriedade fracionada e o Blue Park, maior parque aquático do Sul do País, ambos em Foz do Iguaçu. Com o Blue Park, o Grupo Mabu consolida sua atuação no mercado de entretenimento em Foz do Iguaçu e região. As últimas novidades da rede de hotéis estão no site ( www.hoteismabu.com.br ), no Facebook ( www.facebook.com/hoteismabu ) e no Instagram ( www.instagram.com/hoteismabu ).

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com