Tivoli Mofarrej São Paulo apresenta tendências

Com absoluta excêlencia em serviços hoteleiros, bem como prestação de serviços de eventos, o Tivoli Mofarrej São Paulo apresentou, nesta quinta-feira (05/09), suas novidades e tendências para seus eventos sociais e corporativos durante o Tivoli Moments. O evento realizado no fantástico foyer do hotel contou com a presença de 500 convidados e show especial da banda Tio Che, comandada pelo ator Sergio Guizé.

Tivoli Moments antecipou para seus convidados, os destaques para o mercado de eventos para o próximo ano, trazendo como ponto alto, o que há de mais inesquecível nas memórias dos anos 80 como tema para celebrações surpreendentes. Os convidados puderam apreciar as novidades em decoração, gastronomia, audiovisual e música, que valorizaram a temática a cada detalhe. Como um dos destaques, o Grupo R1, parceiro do hotel, apresenta novas tecnologias em cenografia sustentáveis e disruptivas.

E entre os lançamentos apresentados para os novos menus de eventos, o Tivoli se preocupou em atender às novas necessidades e tendências de mercado, desenvolvendo novos itens de canapés e Coffee Breaks com opções saudáveis, assim como opções vegetarianas e veganas. Para este novo momento, o Tivoli Mofarrej apresenta, ainda, menus ainda mais personalizados, que poderão ser desenvolvidos especialmente para determinadas ocasiões.

Além da Tio Cheo evento foi animado pelo show da Banda Neo e Dj Marcelo Barres, a cenografia foi assinada pela TES Ecoficiente (Grupo R1), projeção audiovisual da R1, mobiliário da Villa Rental e decoração por Glloria Eventos. O Tivoli Moments também contou com a parceria da 42Labs, Anutsen, Carol Noel, Tubaína, Bacardí, Grand Cru e Sorvete Retrô.

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com