MSC trará quatro navios nesta temporada

A MSC Cruzeiros anunciou hoje, a vinda de quatro maravilhosos navios ao Brasil na temporada 2020/2021, que começará em novembro de 2020 e irá até o início de abril de 2021. O novíssimo MSC Grandiosa, que será inaugurado em novembro deste ano, estará presente no país, assim como o MSC Fantasia, MSC Preziosa e o MSC Sinfonia que retornarão aos mares brasileiros. Ao todo, a MSC Cruzeiros terá uma oferta de 133.500 cabines, o que representará um crescimento de 14% em relação à temporada 2019/2020. Já em relação a oferta de cabines MSC Yacht Club, serão 35% de crescimento em relação à temporada 2019/2020, totalizando 4.679 cabines.

Com o MSC Grandiosa, a companhia superará o feito de 2018, quando trouxe o ultramoderno MSC Seaview para o Brasil pela primeira vez, sendo ele o maior e mais moderno navio a navegar pelo litoral brasileiro. O MSC Grandiosa terá como homeport a cidade de Santos e fará roteiros de 7 noites rumo ao Nordeste. O meganavio também terá embarques em Salvador.

O luxuoso MSC Fantasia na temporada 2020/2021 partirá de Santos em direção a Argentina e Uruguai, em roteiros de 7 noites com pernoite em Buenos Aires. Esta será a primeira vez que um navio da Classe Fantasia, que possui o produto premium da companhia, o MSC Yacht Club fará este roteiro.

O sofisticado e requintado MSC Preziosa volta ao país e agora terá comohomeport o Rio de Janeiro pela primeira vez e também fará embarques em Salvador. O navio, maior que seu antecessor, oferecerá mais cabines e espaços e fará roteiros de 3, 4, 6 e 8 noites, incluindo mini-cruzeiros, e cruzeiros para o Nordeste, Argentina e Uruguai.

O elegante MSC Sinfonia manterá seus embarques em Itajaí, em Santa Catarina, pela segunda temporada seguida, sendo uma ótima opção para a população da região Sul do país, além de também ter embarques em Santos. O navio navegará rumo a Argentina e Uruguai em cruzeiros de 7 noites.

Adrian Ursilli, Diretor Geral da MSC Cruzeiros, comentou: “A vinda do MSC Grandiosa reflete a importância do Brasil para a companhia. Os brasileiros estão seguindo a tendência de cada vez mais realizar viagens de cruzeiro e por isso vamos continuar trazendo sempre as principais novidades, reforçando a nossa liderança de mercado no país e em toda a América do Sul. A MSC Cruzeiros está em forte crescimento global com um plano de investimento sem precedentes na indústria que visa triplicar a sua capacidade até 2027, com o objetivo de fortalecer a presença em mercados estratégicos, movimento que se reflete na nossa atuação cada vez mais forte no Brasil.”