Golden Tulip Porto Vitória participa da Restaurante Week

O Golden Tulip Porto Vitória, administrado pela rede Louvre Hotel Group Brazil, preparou um cardápio especial para participar do festival gastronômico Restaurante Week, de 13 de setembro a 6 de outubro, na capital capixaba. Para o menu de jantar, o chef Renan Guerra seguiu à risca o tema desta edição: “do campo à mesa”. A proposta é fazer uma composição com foco em ingredientes silvestres, típicos e da estação, com inspiração na culinária tradicional, composta por receitas caipiras, rústicas e de família.

A experiência começará com duas opções de entrada: tomate recheado com carne moída, mix de folhas do campo com azeite de manjericão ou creme de abóbora com carne-seca. Como prato principal, será possível escolher entre “carne na lata”, com carne bovina, farofa amarela e cebolas caramelizadas, ovo e arroz de tomate, ou papelote de galinha caipira, que consistem em galinha cozida, envolta em couve, servida com polenta cremosa de milho e quiabo bêbado, que é flambado na cachaça. Por fim, o momento da sobremesa com Romeu e Julieta desconstruído: doce de goiaba, mousse de queijo e farofa de castanha de caju; ou ainda doce rústico de abóbora, com coco e sorvete de creme.

As reservas para o jantar, que será servido entre 19h e 22h, estão disponíveis e podem ser feitas pelo telefone (27) 3533-1300. O valor é R$ 55, por pessoa.

Inteligente, moderno e divertido, o Golden Tulip Porto Vitória faz parte do portfólio de hotéis administrados pela Louvre Hotels Group Brazil. Localizado estrategicamente na capital do Espírito Santo, na Enseada do Suá, em Vitória, o hotel fica próximo às principais praias, centros históricos, shoppings e restaurantes conceituados. O hotel conta com 296 apartamentos amplos e confortáveis, todos com vista privilegiada para a baía de Vitória. Os apartamentos estão divididos em 6 categorias: standard, luxo, superior, executiva, suíte júnior e suíte máster. Todos são equipados com smart TV, ar-condicionado, frigobar, cofre e internet wifi gratuita aos hóspedes. Conta também com quartos totalmente adaptados a portadores de necessidades especiais (PNE). O hotel, possui piscina, sauna, fitness center, business center, estacionamento, room service 24 horas, além de 08 salas de eventos com capacidade para acomodar até 350 pessoas.  O café da manhã está incluso na diária, servido no restaurante do hotel, que também oferece almoço e jantar com os melhores pratos da culinária regional, nacional e internacional no serviço à la carte. Hóspedes pets também são bem-vindos, o hotel é pet-friendly.

Serviço:

Golden Tulip Porto Vitória

https://porto-vitoria.goldentulip.com/pt-br/

Av. Nossa Sra. dos Navegantes, 635 – Enseada do Suá, Vitória – ES

Contato e reservas: (27) 3533-1300 | gtpv.reservas@goldentulip.com.br

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com