St. Moritz e Beto Pacheco lançam roteiro de luxo

Hoje quarta-feira (11.09), a cônsul da Suíça, Cristina Gläser, e Beto Pacheco lançam um roteiro de luxo para a temporada de ski, em St. Moritz. O coquetel gira em torno da temporada de Inverno 2019/20, que acontece na galeria Nara Roesler, a partir das 19h, em São Paulo. O evento – que terá DJ set de Carol Ponce – exibirá algumas peças do artista suíço Not Vital, que no Brasil é representado pela galeria de Nara – localizada no Jardim Europa.

Em janeiro de 2020, Beto Pacheco receberá um grupo de pessoas para vivências exclusivas, que vão desde compras até experiências imersivas de arte, em parceria com hotéis estrelados, marcas de luxo, fundações e galerias de arte internacionais. A ideia é promover o destino de inverno da região Suíça, focando em lifestyle e não apenas em atividades para os amantes de esportes radicais. A região fica localizada no Vale de Engadin, ao lado sul dos Alpes suíços (a 1.800 metros acima do nível do mar, conhecido como ‘Teto da Europa’).

A região também é sede de eventos gastronômicos, de esportes (como o pólo), e de carros de luxo. Durante o evento na capital paulista, participarão representantes de tradicionais hotéis de luxo suíços, como o Badrutt’s Palace e o Kulm. Os pacotes serão comercializados pela SKI Brasil em parceria com a agência de viagens personalizadas Il Benessere Experience, chancelado pelo Turismo da Suíça e o Turismo de St. Moritz.