LATAM duplica frequências de voos em Aracajú

A LATAM Airlines Brasil acaba de ampliar os seus voos Aracaju-Guarulhos. O investimento corresponde à ampliação de 7 para 14 frequências semanais da rota a partir de 27 de outubro de 2019, o que transforma a operação em dois voos diários regulares.
Os incrementos reforçam a ligação da capital sergipana com o hub (centro de conexões) de Guarulhos, onde a LATAM movimenta e conecta aproximadamente 41 mil passageiros por dia, com mais de 300 voos diários de e para 59 destinos no Brasil e no exterior.
“Estamos atentos a todos os mercados sustentáveis, sobretudo em Sergipe, um estado que tem no Turismo uma de suas maiores atividades. Ampliar de forma competitiva a ligação Aracaju-Guarulhos significa aproximar ainda mais Sergipe das conexões da LATAM com o Brasil e o mundo”, afirma Jerome Cadier, CEO da LATAM Brasil.
As passagens aéreas dos novos voos já podem ser adquiridas em latam.com e demais canais de venda, e a LATAM reitera que segue atenta a todas as oportunidades de mercado para incrementar ainda mais as suas operações em Sergipe.