InterContinental Santiago recebe prêmios de gestão

InterContinental Hotels Group  (IHG®), uma das principais empresas hoteleiras do mundo, tem o orgulho de anunciar que o InterContinental Santiago no Chile recebeu da CompuTrabajo os prêmios de ‘Melhor Empresa Para Trabalhar’e ‘Melhor CEO’ de 2019, pela liderança do gerente geral Gustavo Aizen, na cerimônia anual do site de empregos em Santiago.

Jorge Apaez, Diretor de Operações do México, América Latina e Caribe, do IHG, disse: “No IHG temos orgulho em estabelecer um ambiente de trabalho saudável para nossos funcionários em todo o mundo. Sem um ambiente de trabalho equilibrado não poderíamos oferecer aos nossos hóspedes uma autêntica experiência de hospitalidade. Parabéns ao InterContinental Santiago e sua equipe por essa conquista maravilhosa.”

O CompuTrabajo é o site líder de empregos na América Latina, com presença em 19 países, dos quais é líder em 10. O Prêmio CompuTrabajo reconhece as melhores empresas para  trabalhar no Chile. Os resultados do CompuTrabajo são medidos por meio de um sistema de avaliação e votação preenchido pelos usuários, classificando as empresas com base no ambiente de trabalho, inovação, liderança, oportunidades de carreira, salários e benefícios. As avaliações são exclusivamente para pessoas que ainda estão empregadas por uma empresa; ou que fizeram parte da instituição por um período mínimo de dois anos. As empresas são colocadas em oito categorias, incluindo como  RH, Telemarketing, Bancos, Alimentos, Hotelaria e Restauração, Saúde, Varejo e Consultores. Foram mais de 100.000 avaliações submetidas por mais de 2.000 empresas, onde trabalham ou participaram recentemente.

O InterContinental Santiago é um hotel sofisticado localizado na Avenida Vitacura 2885, Las Condes, Santiago, no coração da área de negócios. Fica perto do maior shopping da América Latina, o Costanera Center, e de várias estações de transporte público. Seus grandes salões e espaços para reuniões o tornam um dos centros de convenções mais importantes de Santiago, Chile.