BS2 presenteará clientes com chip internacional; veja

O BS2 oferecerá, a partir de outubro, um presente especial aos clientes que realizarem a compra de moeda estrangeira no aplicativo do banco. Viajantes que adquirirem acima US$ 2.500 (ou valor equivalente em euros) exclusivamente pelo aplicativo ganharão um chip internacional para celular, válido por 10 dias (contados a partir da chegada no país de destino). O chip concederá ao usuário um pacote de 5G de dados além de uso ilimitado de ligações.

Outro diferencial do chip BS2 é que o usuário poderá testá-lo ainda no Brasil: o cliente também ganhará um número brasileiro (com DDD de São Paulo) e um pacote de dados com 300MB que podem ser usados em todo território nacional. A vantagem deste serviço é que o usuário não precisará conferir se o chip possui defeitos somente quando chegar no destino. A linha nacional funcionará enquanto o usuário estiver no país. O pacote internacional só é ativado quando identificado o roaming.

“Como banco digital, queremos eliminar todas as barreiras possíveis aos nossos clientes. E ajudá-los a se conectar com o mundo é parte desta missão”, explica Juliana Pentagna Guimarães, diretora executiva do BS2.

O serviço cobre 80 países, como Reino Unido, Alemanha, Estados Unidos e Japão. “Os viajantes optam por roteiros que envolvam visitar muitos países em um curto espaço de tempo. Comprar chips locais, neste caso, não é viável”, afirma Juliana.

O cliente também pode escolher um pacote ilimitado de dados. Para tanto, a contratação extra pode ser feita diretamente pelo site www.brasilroaming.com.br .

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com