Plaza Premium Lounge em clima de Halloween

Para entrar no clima do Halloween, o Plaza Premium Lounge (PPL) terá como opção extra de sobremesa bolo de chocolate no copinho com brigadeiro e amêndoas. O doce temático irá compor o buffet das salas vips do PPL, nos embarques doméstico e internacional do aeroporto do Galeão, nesta quinta-feira (31/10), data oficial de comemoração do Dia das Bruxas. Junto ao doce, os passageiros poderão se deliciar com pratos quentes como massas, carnes, frango e outros. Além de sanduíches, petiscos, doces variados e opções veganas. Os espaços também contam com bar em que são oferecidas diversas bebidas e drinks a escolha dos passageiros, inclusive o especial do mês de outubro: o famoso caribenho blue lagoon feito com curaçau azul.

As salas vips do Plaza Premium Lounge dispõem de duchas para que os passageiros viagem ainda mais relaxados, espaços individuais e compartilhados de descanso, leitura e trabalho, além de serviços como wi-fi ilimitado, tomadas e entradas USB’s para carregamento de eletrônicos, TV’s, revistas e jornais nacionais e internacionais. Também é possível reservar áreas privativas para reuniões e eventos.

Os lounges funcionam, das 6h às 22h, no embarque doméstico, e, das 7h às 23h, no internacional. O Plaza Premium Lounge conta ainda com uma sala na área pública do aeroporto, dentro do Edifício Garagem, no piso 2, para passageiros e acompanhantes que não viajarão com três suítes disponíveis. Também há o Aerotel, hotel de trânsito localizado no embarque internacional, com 16 suítes (sendo uma adaptada para pessoas com deficiência) para os viajantes que aguardarão longas horas em escala na área restrita e necessitam dormir para descansar. Ambos operam 24 horas por dia. Mais informações e reservas no e-mail brazil@plaza-network.com ou por telefone (21) 3398-2758.

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com