Infinity Blue Resort tem tour gastronômico

Provar a gastronomia típica dos locais espalhados ao redor do mundo é um dos aspectos mais deliciosos do turismo. Melhor ainda se conseguir ter essa experiência em um só lugar. Para seguir esses conceitos, o Infinity Blue Resort & Spa, localizado em Balneário Camboriú (SC), dedica o mês de novembro aos amantes da culinária e prepara um tour por algumas das principais gastronomias mundiais.

“Pensamos nessa temática para mostrar uma experiência nova aos nossos hóspedes. Esperamos que todos conheçam diversos mundos em um só lugar”, comenta Juliana Campeoto, Gerente Comercial do Infinity Blue Resort & Spa.

O destaque é para os dois restaurantes do resort, Blue Marine e o Acquamarine Deck que contam com diversos pratos de três países, sendo eles, Itália, México e Nova Zelândia. Além disso, todo o espaço recebe a decoração de acordo com os países apresentados nos restaurantes. Para a diversão não ficar de fora, atividades temáticas também estão no cronograma.

As opções de hospedagem são para 04/11 a 01/12, a partir de 6x de R$ 261,33, para duas diárias, apartamento duplo em categoria superior, café da manhã e jantar com direito a 2 crianças de até 12 anos não pagantes.

A ação acontece todas as quartas e sábados, a partir do dia 09 de novembro, incluso para quem tiver hospedado. Passantes podem participar e pagam um valor a parte de R$ 85,00 por pessoa. Além disso, o Infinity dispõe de um código de desconto, INFINITY15, disponível para as estadias durante os dias de semana do mês de novembro, para os clientes usufruírem ainda mais as atrações do período.

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com