Le Canton investe em novas suites e piscina

Sempre renovando sua infraestrutura e programação, o Le Canton, maior resort da Serra do Rio de Janeiro, anuncia nova expansão. Já em fase de construção, 15 novas suítes, com 40m² em média, vão compor o Hotel Village, com metragem expandida para acomodar confortavelmente dois adultos e duas crianças. São 650 m² de obra. Na piscina, a obra irá triplicar o espaço útil, com aproximadamente 300m² de expansão, divididos em espelho d’água e área seca.

Segundo Monica Paixão, diretora geral do resort, o investimento na reforma foi de R$ 2.5 milhões, incluindo a piscina, que também foi renovada. “Nossa expectativa é conquistar um incremento de R$ 1.8 milhões na receita de 2020. Esperamos que nossos hóspedes possam desfrutar destas novas comodidades no Verão 2019/2020”, explica a executiva.

A previsão de conclusão da obra é para a segunda quinzena de dezembro, para que o novo espaço esteja em pleno funcionamento já para os pacotes de Natal e Réveillon.

Sobre o Le Canton

O mais incrível resort da serra no estado do Rio, o Le Canton fica a apenas duas horas da capital e a 100km do aeroporto do Galeão, em Teresópolis, numa linda região de serra e montanha. Inspirado nos charmosos campos suíços, o resort tem dois milhões de metros quadrados de área construída e é cercado pelas belezas naturais da Serra dos Órgãos.

Feito para as famílias, com diversas opções de gastronomia e lazer para adultos e crianças, o Le Canton está sempre inovando e oferecendo um calendário de atrações para todas as idades. O resort é composto por três hotéis: o Village, que é o hotel principal e o maior deles; o Magique, que fica ao lado do Canton Ville, a área de lazer do hotel; e a Fazenda Suíça, típica fazenda, com estrutura própria e que é mais reservado. O hotel conta com vans que faz o transporte entre todos os hotéis, gratuitamente.

Hotel Le Canton

Estrada Teresópolis – Friburgo, km 12

Telefone: 40001150 (capitais e regiões metropolitanas)

08002854200 (demais localidades)

reservas@lecanton.com.br

Site: www.lecanton.com

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com